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Visando o centenário do clube, São Paulo anuncia renovação de patrocínio até 2030

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Com o clube completando 100 anos em 2030, o São Paulo já iniciou seus projetos para a celebração e fecha seu primeiro acordo.

Fotos Lucca Ranzani

Nesta quarta-feira (30), o São Paulo convocou uma entrevista coletiva para anunciar a renovação de contrato de patrocínio com a Ademicon, empresa de consórcios que já estampava sua marca na camisa do clube desde setembro de 2023. A marca se torna a primeira empresa já confirmada para 2030, ano em que o São Paulo completará 100 anos.

Com a renovação, a Ademicon também estampará as camisas do sub-15, sub-17 e sub-20, além de expor a marca em inserções no telão, placas de publicidade, eventos e também contará com um camarote corporativo próprio. “Queremos ajudar o São Paulo a criar um centenário histórico. As duas marcas cresceram muito neste ano, e vamos fazer diversas ações com os torcedores. O consórcio atende o Brasil todo, e isso nos enche de orgulho. Para nós, ter a marca junto ao São Paulo é muito importante”, disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Os valores do patrocínio não foram revelados, mas o contrato prevê um valor fixo, além de um valor variável, conforme a torcida contratar o Consórcio Tricolor, em um modelo de compartilhamento de taxas.

O torcedor poderá escolher o produto de seu interesse na carteira da Ademicon, e uma parte do valor pago será repassada ao clube. “Além do valor fixo do patrocínio, também há um percentual variável que o São Paulo recebe, o qual é revertido no projeto do clube e pode ser utilizado em iniciativas como compra de jogadores e reforma do estádio”, afirma Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

A Ademicon foi a primeira empresa a fechar parceria para o centenário do clube, mas a ideia do São Paulo é firmar mais acordos e, assim, aumentar as receitas para 2030. “Serão muitas cotas: temos as cotas de patrocínio, os indicadores, e as propriedades na camisa. Além disso, teremos as cotas do centenário e dos demais ativos do São Paulo, com cotas para comunicação no estádio, nas redes sociais e no streaming.” aponta Eduardo Toni.

 

Lucca Ranzani é estudante de Jornalismo e

fez a cobertura da Coletiva pelo Portal meia92

 

 

 

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