Meia 92

Violetas na Janela: espetáculo de Ana Rosa chega a Belo Horizonte neste mês

IMG-20181205-WA0058--1-

Sucesso absoluto de púbico e crítica há quase 30 anos, o espetáculo Violetas na Janela tem data, horário e local confirmados para encantar o público da capital mineira. No dia 23 de junho, domingo, às 20h, o Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Theatro Unimed BH (Praça Sete, S/N – Centro, Belo Horizonte) será palco para a peça adaptada do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, com direção de Ana Rosa e Guilherme Corrêa.

“Violetas na Janela” retrata a vida após a morte com leveza e toques de humor. A trama acompanha Patrícia, uma jovem que desencarna e se encontra em uma Colônia Espiritual repleta de hospitais, escolas, teatros, bibliotecas e meios de transporte. A peça explora suas descobertas e emoções nesse novo plano, oferecendo ao público uma reflexão sobre a existência e a continuidade da vida além da morte. A trilha sonora, composta especialmente por Claudio Suisso, adiciona uma camada de emoção e alegria ao espetáculo.

“A peça mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos e amores. Estamos em plena era da revolução da consciência, e ‘Violetas na Janela’ traz uma mensagem de esperança e continuidade,” comenta Ana Rosa, atriz e diretora do espetáculo.

Com quase 60 anos de carreira e reconhecida pelo Guiness Book como a atriz com mais participações em novelas no Brasil, Ana Rosa utiliza sua vasta experiência para trazer à tona questões espirituais e emocionais de maneira acessível e tocante. A produção local é do produtor Sílvio Ferreira, à frente da Sílvio Ferreira Produções, com a assistência de Elizeu Rodrigues.

Conteúdo Relacionado

Rolar para cima