Meia 92

São Paulo recebe imersão da série Game of Thrones no shopping Center Norte

GOT-3

Os fãs de A Guerra dos Tronos e A Casa do Dragão da HBO estão prestes a embarcar numa experiência única e inesquecível. De 21 de junho a 25 de agosto, no Shopping Center Norte em São Paulo, a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE) e a 2a1 apresentam a Game of Thrones & House of the Dragon Experience, uma experiência muito aguardada, inspirada nas aclamadas séries e que promete uma imersão épica sem precedentes.

A exibição contará com recriações oficiais de cenários, adereços, objetos de cena, e efeitos especiais. Haverá muitas oportunidades para fotos e vídeos, bem como uma loja de presentes para adquirir produtos exclusivos.

Uma das atrações mais emocionantes será uma área dedicada inteiramente aos majestosos dragões de ambas as séries, apresentando recriações de crânios de dragões, testando e ampliando o conhecimento dos visitantes sobre personagens como Caraxes e Syrax. Outro destaque importante será a experiência de efeitos especiais, permitindo aos visitantes sentir como é fazer parte de uma cena de ação. Além disso, o público terá acesso a espaços do Nubank na exposição, com experiências exclusivas para os usuários.

“Esse ano, o Shopping Center Norte celebra 40 anos, traduzidos em histórias, momentos únicos e especiais. Temos o compromisso de ser um ponto de encontro e trazer experiências únicas e inéditas para os nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de trazer uma das sagas de mais sucesso do streaming mundial. A Game of Thrones & House of the Dragon Experience reforça o legado que estamos construindo junto dos nossos clientes e parceiros para a Zona Norte de São Paulo”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

E as surpresas não param por aí! Proporcionando uma imersão completa no universo de A Guerra dos Tronos, os fãs poderão desfrutar de uma experiência gastronômica em uma grande taverna, graças a uma parceria com o Outback Steakhouse. Além de saborear deliciosos hambúrgueres e bebidas especiais inspiradas nas séries, os fãs poderão reviver alguns de seus momentos favoritos de A Guerra dos Tronos e A Casa do Dragão e celebrar a próxima nova temporada de A Casa do Dragão, com estreia prevista na HBO em 16 de junho, no verdadeiro estilo #MOMENTOOUTBACK.

E ainda, fruto da recém anunciada parceria com a MAX, clientes do Nubank terão acesso à pré-venda exclusiva entre os dias 01 e 07 de maio, com descontos de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros via compra com o NuPay, meio de pagamento exclusivo do Nu.

“Após o sucesso estrondoso da campanha Planos no Papel, com o ator Leslie David Baker, a parceria com a Max é mais um capítulo de nossa estratégia em aumentar a afinidade com nossos clientes e reforçar a presença do Nubank no território de filmes e séries. Queremos mostrar às pessoas que o Nu é o parceiro ideal para oferecer não apenas serviços financeiros que facilitem a vida delas, mas também promover experiências únicas e completas, como esse espaço dedicado aos fãs do universo de House of the Dragon e Game of Thrones”, afirma Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.

“A 2a1, no ano que completa seu 25º aniversário, mostra ao mercado, trazendo um evento tão grandioso ao Brasil, todo o seu portfólio e capacidade de inovação. Além disso, estreitamos cada vez mais nossos laços com importantes parceiros, como o Shopping Center Norte, a Warner, o Nubank e o Outback”, diz Danielle Paulino, CCO da 2a1 Cenografia, empresa responsável pela cenografia e execução do evento.

Conteúdo Relacionado

Rolar para cima