“Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora”, disse ela
São Paulo, julho 2024 – Kevelin Gomes, produtora de conteúdo adulto que foi pivô do término de Iza com o jogador Yuri Lima, está contando o seu lado da história.
Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Kevelin deu detalhes de como era sua relação com Yuri e chegou a comentar que “adora” a cantora de “Dona de Mim”.
De acordo com a influenciadora da Privacy e do OnlyFans, que também trabalha como acompanhante, ela nunca chegou a mandar mensagens para Yuri, deixando claro que o contato entre os dois foi por iniciativa dele.
“Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento. Ele me mandava mensagens, mas nunca saiu disso”, disse ela. “Eu sei que ele conversava com outras pessoas, do meu ciclo também. Mas eu não vou expor”, adicionou.
Inclusive, ela nunca pensou em repreendê-lo: “Como eu estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava naquele momento. Acho que essa consciência deveria ser dele, não minha”.
Kevelin também afirmou que não acredita que Yuri tenha traído Iza, apesar de a ter desrespeitado.
“Não teve nenhum contato físico depois do [início do] relacionamento deles, então não acho que seja uma traição. Houve uma falta de respeito, demais, com ela e com a filha dele, mas creio que a traição em si, não comigo, porque não chegamos a nos encontrar”, comentou.
No fim, Gomes revelou que, acima de tudo, é fã de Iza: “Adoro [a Iza]! Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história, porque somos negras. Sabemos que é difícil para chegarmos em um bom patamar da sociedade. Eu sei como é lutar hoje em dia”.