Meia 92

Junior se prepara para a Solo Tour

Captura de tela 2024-11-06 170832

Às vésperas de estrear sua primeira turnê sozinho, a Solo Tour, Junior concedeu uma coletiva de imprensa e contou mais sobre a expectativa para o primeiro show, de quatro apresentações que ele fará esse ano – São Paulo, Belo Horizonte e Goiana, e que acontece em Campinas no dia 09 de novembro.

O cantor contou que está feliz com o processo e bem satisfeito com a criação da produção. “Eu acabei criando um universo onde eu posso existir como artista por completo, em que não me sinto subaproveitado, isso era algo que ficava na minha cabeça um tempo atras e agora eu consegui mudar. Está tão coerente com tudo o que eu venho fazendo nesse projeto inteiro, desde o começo, toda a história, que eu estou com a sensação que, independente de qualquer coisa, eu estou realizando, estou fazendo, estou no meu caminho, fazendo algo que eu volto para casa com orgulho.”

Junior ainda contou que participou ativamente de todas as decisões, garantindo que sua visão estivesse presente em cada detalhe, da produção musical à performance, passando pela iluminação e cenografia.

“Eu estou totalmente presente em tudo, nesse processo todo. Independente de qualquer coisa, eu já me sinto muito realizado porque eu estou conseguindo me expressar, chegar onde quero chegar com a minha mensagem, que é o mais importante de tudo.”

O artista também deu detalhes sobre a escolha do figurino que estará presente nas quatro apresentações. “O figurino foi todo criado dentro do universo do show, tem toda uma história e estética que vamos trazer. Está muito interessante, com bastante personalidade. Estou bem contente com o resultado.”

Com o primeiro show marcado para o dia 09 em Campinas, Junior garantiu que trará surpresas para a apresentação. “Eu gosto de preparar surpresas, claro que depois do primeiro show não é mais porque os fãs se falam, mas terá um momento de surpresa.”

As apresentações acontecerão em Campinas (09/11), Belo Horizonte (16/11), São Paulo (23/11) e Goiânia (13/12)

 

Por Stefanie Crivelari

Colunista de entretenimento

Conteúdo Relacionado

Rolar para cima