Meia 92

Shopping na zona sul recria trend de sucesso com brincadeira para quem quer encontrar um par

2149431736

Um hábito curioso virou ‘febre’ nos últimos tempos nos supermercados da Espanha: um abacaxi virado de cabeça para baixo dentro do carrinho é sinal de uma mensagem especial. O motivo é a trend para os solteiros que funciona como um ‘Tinder’ ao vivo. Quem está em busca de um novo pretendente utiliza o abacaxi como técnica para mostrar às outras pessoas que está disponível e pronto para uma conversa. Caso encontre alguém interessante, basta bater o carrinho no novo “crush” e começar a conversar.

Seguindo essa tendência internacional, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, acaba de criar uma nova versão da trend. A ação tem início no dia 11 de novembro, dia mundialmente conhecido como o Dia do Solteiros: os solteiros que estiverem passeando pelo shopping e quiserem participar da brincadeira, basta retirar uma ‘LoveBag’ no balcão Concierge e andar pelo shopping com o item. Encontrando alguém que desperte o interesse e que também esteja com a sacola, é possível aproveitar por ali mesmo o mix de restaurantes para uma conversa e um primeiro encontro.

“Achamos a ideia muito divertida e sabemos que o shopping é um lugar de muitos primeiros encontros, namoros e até casamentos, principalmente  com o cartório funcionando aqui internamente. Então, adaptamos a trend para quem quiser participar de uma forma leve e divertida. Quem sabe não conseguimos unir novos casais?”, destaca a gerente de marketing Maíra Santos.

Para retirar a sacola no Concierge, em frente à livraria A Página, basta realizar um cadastro simples e a participação é gratuita. Além disso, a campanha também incentiva os participantes a compartilharem seus encontros nas redes sociais, utilizando a hashtag #LoveBag.

 

Serviço
Ação ‘LoveBag’ no Shopping SP Market
Período: a partir do dia 11 de novembro
Participação gratuita, basta realizar um breve cadastro no balcão Concierge.

Conteúdo Relacionado

Rolar para cima