Um hábito curioso virou ‘febre’ nos últimos tempos nos supermercados da Espanha: um abacaxi virado de cabeça para baixo dentro do carrinho é sinal de uma mensagem especial. O motivo é a trend para os solteiros que funciona como um ‘Tinder’ ao vivo. Quem está em busca de um novo pretendente utiliza o abacaxi como técnica para mostrar às outras pessoas que está disponível e pronto para uma conversa. Caso encontre alguém interessante, basta bater o carrinho no novo “crush” e começar a conversar.
Seguindo essa tendência internacional, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, acaba de criar uma nova versão da trend. A ação tem início no dia 11 de novembro, dia mundialmente conhecido como o Dia do Solteiros: os solteiros que estiverem passeando pelo shopping e quiserem participar da brincadeira, basta retirar uma ‘LoveBag’ no balcão Concierge e andar pelo shopping com o item. Encontrando alguém que desperte o interesse e que também esteja com a sacola, é possível aproveitar por ali mesmo o mix de restaurantes para uma conversa e um primeiro encontro.
“Achamos a ideia muito divertida e sabemos que o shopping é um lugar de muitos primeiros encontros, namoros e até casamentos, principalmente com o cartório funcionando aqui internamente. Então, adaptamos a trend para quem quiser participar de uma forma leve e divertida. Quem sabe não conseguimos unir novos casais?”, destaca a gerente de marketing Maíra Santos.
Para retirar a sacola no Concierge, em frente à livraria A Página, basta realizar um cadastro simples e a participação é gratuita. Além disso, a campanha também incentiva os participantes a compartilharem seus encontros nas redes sociais, utilizando a hashtag #LoveBag.
Serviço
Ação ‘LoveBag’ no Shopping SP Market
Período: a partir do dia 11 de novembro
Participação gratuita, basta realizar um breve cadastro no balcão Concierge.