“I don’t want to be anything other than what I’ve been tryna be lately. All I have to do is think of me and I have peace of mind…”
Millennials, tenho certeza que vocês leram essa primeira frase cantado. Como eu sei disso? Porque eu escrevi cantando o trecho mais potente da música de abertura de uma das sérias mais queridinhas dos anos 2000: One Tree Hill
Ontem tivemos a notícia de um revival da série que será desenvolvida pela Netflix e produzida por Sophia Bush, que interpretou nossa patricinha amada Brooke Davis, Hilarie Burton, a não tão amada assim Peyton Sawyer, e Daneel Ackles, a vilazinha Rachel Gatina.
As duas primeiras estão confirmadíssimas no elenco, que contava com cinco personagens principais: Brooke, Peyton, Haley, Lucas e Nathan, sendo os três últimos ainda uma incerteza, mas as negociações, de acordo com sites americanos, seguem sendo feitas com os atores Bethany Joy Lenz, Chad Michael Murray e James Lafferty.
Sendo bem sincera, eu fiquei empolgada, mas ao mesmo tempo apreensiva de que esse revival possa estragar One Tree Hill, na minha opinião a nona e última temporada já fez um pouco isso, mas conseguiu se redimir no último episódio, fechando de uma maneira emocionante a história.
A produção ainda não tem uma data de estreia, então seguimos por aqui esperando mais informações e torcendo para que essa volta seja gloriosa e só acrescente mais sucesso ao que já foi entre 2003 e 2012.
Dá licença que agora eu vou ali cantar…. “I don’t want to be anything other than what I’ve been tryna be lately. All I have to do is think of me and I have peace of mind…”
Por Stefanie Crivelari
Colunista de entretenimento