Meia 92

quarta-feira, 24 de julho de 2024
quarta-feira, 24 de julho de 2024

Dionne Warwick vem ao Brasil em outubro para duas únicas apresentações

Show da cantora norte americana Dionne Warwick, no Theatro Municipal, na Conelândia, Rio de Janeiro, Rj - (29/04/16) - Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Cinco vezes vencedora do Grammy, Dionne Warwick vem ao Brasil em outubro para apenas duas apresentações. Uma das lendas da música internacional, ela chega ao país logo após ser homenageada, no dia 19 de outubro, no The Rock & Roll Hall of Fame nos Estados Unidos.

Os shows da turnê “One Last Time” no Brasil serão no dia 26 de outubro, na Vibra São Paulo e no dia 27 de outubro, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Neles, Warwick cantará os seus maiores sucessos, como “That’s What Friends Are For”, “I’ll Never Love This Way Again” e “Heartbreaker”, entre muitos outros.

Aos 83 anos, Dionne coleciona novos prêmios em sua brilhante carreira. Em dezembro de 2023, foi uma das cinco personalidades escolhidas para o Kennedy Center Honors, por sua contribuição com a cultura americana. A cerimônia de gala de entrega do prêmio aconteceu no Kennedy Center Opera House, em Washington (EUA). E no The Rock & Roll Hall of Fame, em outubro, a homenagem será por sua influência e contribuição para a música mundial.

A artista vem se despedindo dos palcos em grande estilo, com apresentações em que seus milhares de fãs têm a chance de ouvir, ao vivo, um repertório histórico e icônico, repleto de sucessos que alcançaram o topo da lista das músicas mais tocadas no mundo.

Warwick se tornou um dos pilares da cultura e música pop americana, com mais de 100 milhões de discos vendidos. Dona de uma voz única e marcante, é considerada por muitos a cantora que preencheu a lacuna entre o soul e o pop, Foi a primeira artista feminina a ganhar o prêmio Grammy de Melhor Performance Feminina de Pop e Melhor Performance Feminina de R&B.

“Dionne Warwick: Don’t Make Me Over”, premiado documentário sobre a artista, estreou na CNN Internacional no ano passado e foi um dos filmes originais de maior audiência da rede. Sem contar uma exibição especial no Toronto International Film Festival. O documentário traz uma combinação de filmagens originais, fotos e gravações da própria estrela, entrevistas autênticas, histórias sobre música e uma vida inteira quebrando fronteiras na indústria.

Conteúdo Relacionado

Rolar para cima