Meia 92

sábado, 7 de setembro de 2024
sábado, 7 de setembro de 2024

‘Deadpool e Wolverine’ estão chegando! Cinemark apresenta combo temático para o filme

film-uscita-estate-inside-out-bad-boys-deadpool_cropped_0_22_1600_922_jpeg_1600x900_crop_q85

A venda estará disponível em todos os complexos da Rede, além do site e APP, a partir de amanhã (24)

Uma das estreias mais aguardadas do ano está se aproximando. “Deadpool e Wolverine” estreia nesta quinta (25), mas na Cinemark o público poderá conferir o longa em sessões antecipadas já na quarta-feira (24). Pensando na expectativa dos fãs, a rede exibidora líder do Brasil lança opções de combo temáticos do filme com uma variação de produtos exclusivos, sendo eles: balde de pipoca e dois modelos de copo dos dois anti-heróis.

“Para esta estreia, optamos por fazer algo maior e proporcionar uma experiência memorável para nossos clientes. Atendendo a diferentes gostos e preferências, estamos lançando, além dos chaveiros do filme, um balde de pipoca super personalizado e também nossos copos icônicos, um para cada personagem, entregando mais opções! O público poderá colecionar estes itens únicos para celebrarem e lembrarem sempre deste momento tão aguardado”, comenta João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

O combo é composto por um balde de pipoca refil, duas bebidas grandes, uma água e dois M&Ms. Como opção de colecionável, o cliente pode escolher entre: um copo no formato da cabeça do Deadpool, um no formato do Wolverine ou o balde de pipoca estampado pelos personagens com a identidade visual do filme. Nas salas Prime, o balde de pipoca refil do combo é substituído por uma pipoca grande.

Disponível para todos os complexos da Rede a partir de quarta-feira (24), os combos são válidos enquanto durarem os estoques. A venda acontece através do app Cinemark, site e snack bars.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark ainda oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Conteúdo Relacionado

Rolar para cima