fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

São Paulo triunfa sobre o VItória fora de casa e conquista mais 3 pontos

df3bf04a-1c12-44e8-be55-0875491e650e

Com um jogador a mais desde os 6 minutos do primeiro tempo, São Paulo confirma

favoritismo e conquista mais três pontos no Brasileirão

 

No último domingo (5), o tricolor paulista foi a Salvador enfrentar o Vitória pela 5 rodada do campeonato brasileiro e venceu por 3X1. O jogo ocorreu no estádio do Barradão na capital baiana.

Com 6 minutos de jogo, após cruzamento na área de defesa do São Paulo, o zagueiro Wagner Leonardo acertou uma cotovelada no atacante Calleri e após consulta no VAR, o jogador do Vitória foi expulso. Com isso, o time paulista comandou o jogo e abriu o placar com Luciano, após cruzamento na medida de Igor Vinicius.

Aos 4 minutos do segundo tempo, após escanteio cobrado por Matheusinho na medida, William Oliveira cabeceou e empatou o jogo para o time da casa. Mas a alegria do torcedor não durou muito, aos 8 minutos, após lançamento de Nestor para Michel Araújo que tocou para entrada da área, Luciano completou para o gol e colocou o São Paulo na frente do marcador novamente. No final do jogo, aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Ferraresi recebe na área, corta o zagueiro adversário e chuta de bico, para fazer um golaço e o 3X1 para o time tricolor.

 Sequência sem perder

Após a saída de Thiago Carpini, o São Paulo vem de 5 jogos sem derrota, sendo 4 vitórias e um empate. O time foi comandado no primeiro jogo da sequência pelo técnico interino Milton Cruz, contra o Atlético-GO e os outros jogos, o comandante já foi o argentino Luiz Zubeldía

 Próximo jogo

O São Paulo volta a capital paulista e na terça feira (7) já viaja ao Chile para enfrentar o Cobresal pela Copa Libertadores 2024 na quarta-feira (8), às 21:30

Lucca Ranzani é estudante do último ano do curso de

Jornalismo e apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube

Conteúdo Relacionado