fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

São Paulo mostra poder de reação, vira o jogo e entra no G6 do campeonato brasileiro

00f59d3f-7671-49e3-995d-3e5abc00938c

Na última segunda-feira (13), o tricolor paulista recebeu o Fluminense no estádio do Morumbis, pela 6ª rodada do Brasileirão e engatou mais uma vitória, dessa vez por 2X1, gols marcados por  Bobadilla e Arboleda e Keno para o Fluminense.
O jogo começou muito movimentado para os dois lados, com o São Paulo tendo mais oportunidades e perdendo chances na frente do gol. até que aos 28 minutos de jogo, após boa trama do fluminense, Keno recebe e bate pro gol, Rafael defende, porém a bola rebate e entra para o gol e assim inaugurando o placar.

Novamente o São Paulo mostra poder de reação e logo em seguida empatou o jogo, após a defesa recuar a bola para o goleiro, Juan pressionou o Fábio, recuperou a bola e passou para Bobadilla completar pro gol aberto e empatar a partida. O São Paulo continuou pressionando o adversário e mostrando ter um bom repertório de jogo, porém continuava parando no goleiro e em erros individuais no ataque.

O jogo que até então parecia tranquilo, teve uma leve pitada de briga, quando após o zagueiro Manoel do fluminense tocar a bola para lateral por estar sentindo dores, Luciano tentar cobrar o lateral de forma rápida, o técnico adversário partiu para cima do atleta são paulino e assim se iniciou uma discussão entre atletas e comissão técnica e que acabou resultando em um cartão vermelho para o Diniz e um amarelo para o Luciano e assim terminou a primeira etapa.

Com o início do segundo tempo, as equipes voltaram jogando do mesmo jeito, buscando os gols, mas o São Paulo continuou jogando melhor e errado na hora de concluir a jogada.

Aos 30 minutos, o São Paulo chegou a marcar o gol da virada, com Luciano, porém o VAR anulou o gol por conta da falta cometida por Galoppo ao roubar a bola do defensor. Porém aos 39, após roubada de bola na defesa adversária e finalização cortada pela zaga, Erick cobrou o escanteio que passou por todo mundo e sobrou para Arboleda virar o placar e garantir a vitoria do tricolor paulista.

Sequência invicta

Com essa vitoria, o são paulo chega ao seu sétimo jogo de invencibilidade, sendo 6 vitórias e 1 empate, esse sendo diante do Palmeiras. Com isso o clube alcança o G6 do brasileirão e mantém a boa fase

Próximo jogo

O tricolor do Morumbis retorna a campo na quinta feira(16) às 21:00 para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela 5 rodada da Copa Libertadores, o time já está classificado, porém busca a liderança do grupo, para assim conseguir buscar vantagem de decidir em casa no mata-mata

Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Lucca Ranzani é estudante do último ano do curso de

Jornalismo e apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube

Conteúdo Relacionado