fbpx

Meia 92

sábado, 13 de abril de 2024

Casa Natu Ilhabela: experiência única em Ilhabela

C6

Localizada na parte sul da paradisíaca Ilhabela, litoral norte de São Paulo, a Casa Natu foi idealizada dentro do conceito de beach lodges, ou casa contêiner, proporcionando uma atmosfera de hospedagem ideal para aqueles que se sentem atraídos por designs modernos, tornando-se não apenas uma opção diferente, mas uma experiência singular que tem atraído cada vez mais um público jovem e ousado, culturalmente aberto a novas vivências e que busca por qualidade de vida, bem-estar e o encontro com a natureza.

A Casa Natu está inserida em uma área de 9 mil m2, conta com três estúdios com paredes de vidro, sala de estar, uma pequena cozinha super funcional  e quarto com banheira com vista privilegiada para a mata, batizados com os nomes das praias famosas de Ilhabela –  Bonete, Feiticeira e Portinho – totalmente equipados e decorados para proporcionar conforto e privacidade aos hóspedes. Cada estúdio possui uma área externa particular, decorada com cadeiras, balanço e rede suspensa. Esse refúgio, a 300 metros da praia do Portinho ainda  oferece uma cachoeira particular.

O projeto foi desenvolvido pelo casal de arquitetos cariocas Lais Meira e Rodolpho Jorge em parceria com os proprietários da hospedagem com o desafio de entregar aos hóspedes uma arquitetura mais atual valorizando o entorno, a vista para a praia e o som da cachoeira. Todos os estúdios contam com a mesma infraestrutura, variando apenas a metragem, de 30 m2 a 42 m2, a disposição da banheira e a vista da mata, além de uma vaga de estacionamento por estúdio.

Hospedagem nota 10, a Casa Natu foi agraciada com o Traveller Review Awards 2024 do Booking, premiação que está entre os maiores prêmios do setor de hospitalidade do mundo e que reconhece parceiros que ajudam a criar experiências de viagem inesquecíveis com base na avaliação dos hóspedes.

Segundo a coanfitriã, Denise Alcântara, profissional responsável pelo gerenciamento das reservas feitas pelas plataformas, administração do espaço e atendimento personalizado aos hóspedes, o perfil da clientela é formado basicamente por casais jovens, preferencialmente na faixa dos 18 a 35 anos, e que buscam por uma experiência única e diferenciada, no estilo casa na árvore e conexão com a natureza. “A tranquilidade, o conforto e a privacidade que a Casa Natu oferece são os elementos que os nossos hóspedes buscam, além da independência, uma vez que é possível fazer o self checkout. Recebemos muitos estrangeiros, casais em lua de mel ou que estão comemorando alguma data especial como aniversários, mas também aqueles que buscam um refúgio agradável para trabalho em home office, pois apesar de estarmos inseridos na mata, disponibilizamos um excelente wi-fi. Também estamos bem próximos à principal rodovia com fácil acesso ao centro de Ilhabela e praias badaladas da região com Julião e Ilha das Cabras. A Casa Natu proporciona tanto uma experiência para quem quer mais tranquilidade como para casais que querem também curtir o agito da cidade”.

A hospedagem ainda faz indicação de restaurantes e passeios oferecendo toda assessoria aos hóspedes, além de atendimento online rápido e eficaz que pode ser acionado quando necessário.

O projeto de sucesso completa dois anos de operação em abril sendo idealizado por três investidores de São Paulo e Rio de Janeiro e está em fase de expansão com a construção de novos estúdios, piscina e área de eventos. “Como a procura vem crescendo, mesmo nos meses não considerados de alta temporada, a ampliação vai proporcionar atendermos um público maior, mas sempre primando pela mesma qualidade, estilo e conceito”, reforça Denise Alcântara.

Fotos: Divulgação

Serviço:

Casa Natu Ilhabela

Rua Antonia Silva Santana, 268, Ilhabela-SP

Linktr.ee/casanatuilhabela

@casanatuilhabela

Reservas pelo airbnb e booking

https://airbnb.com/h/casanatuilhabelastudiobonete

https://airbnb.com/h/casanatuilhabelastudiofeiticeira

Tarifas a partir de R$ 500,00

Patrizia Corsetto é jornalista, radialista e psicanalista

e assina a coluna de cultura semanalmente

Conteúdo Relacionado