fbpx

Meia 92

sábado, 13 de abril de 2024

Victor & Leo se apresentam, em março, no MorumBIS

unnamed (55)

Celebrada como dupla de extrema qualidade, com letras e arranjos impecáveis, Victor & Leo marcaram uma geração da música brasileira. Trouxeram poesia e uma sonoridade muito própria, em pouco tempo se tornaram ícones e conquistaram milhares de fãs. Depois de uma pausa de cinco anos retornam aos palcos com o mesmo sentimento: entregar o melhor para o público.

E, no dia 23 de março, no MorumBIS (estádio do Morumbi), em São Paulo, este momento será eternizado com gravação de um DVD, relembrando os maiores sucessos com nova roupagem e ainda seis faixas inéditas.

Os ingressos estão à venda pelo site Bilheteria Digital e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Em 2018, Victor & Leo decidiram dar uma pausa na carreira, desde então, os fãs da música sertaneja aguardavam o retorno dos irmãos aos palcos. Criteriosos, entendem ser este o melhor momento para isso acontecer. Estão preparando um mega espetáculo, no repertório os sucessos já consagrados pelo público e novas seis canções.

Desde a decisão de retomar a carreira, os irmãos têm sido incansáveis ao dividirem o tempo entre os ensaios, novos arranjos e composições. Victor & Leo também estão à frente da gestão desta nova turnê e de todas as decisões. Detalhistas querem imprimir em cada detalhe a essência da dupla.

É impossível não ter lembranças com a infinidade de sucessos produzidos por Victor & Leo, o estilo simples de fazer da música a protagonista na vida deles e também de cada pessoa que puderam alcançar com a arte. Talento único e composições que transcenderam gêneros musicais, hits como “Na linha do tempo”, “Amigo apaixonado”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão”, “Fada” e “Vida boa” são apenas algumas das canções que ecoaram de norte a sul do país.

O extenso repertório de sucesso mescla o sertanejo raíz e romântico com o folk. Ao todo, são 14 CDs, 5 DVDs, 2 Blu-rays e 2 DVDs documentários. A dupla celebrou 7 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, em que foram vencedores em 2013 com “Ao Vivo em Floripa”.

Conteúdo Relacionado