fbpx

Meia 92

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Roger Silva é o novo treinador do Primavera SAF

Primavera-roger

Campinas, 1º de fevereiro de 2024 – Ex-jogador com passagens por diversos clubes nacionais e internacionais e Seleção Brasileira, Roger Silva, 39 anos, é o novo técnico do Primavera SAF para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. O novo comandante do clube de Indaiatuba iniciou a carreira como Coordenador Técnico em 2021, na Inter de Limeira. Como técnico, passou pelo Athletic de Minas Gerais (2023 e 2023), seu último clube, Inter de Limeira (2022), Pouso Alegre (2023) e Manaus FC (2023).

 

Como jogador, Roger, natural de Campinas, iniciou a carreira na Ponte Preta. O ex-centroavante teve uma carreira vitoriosa pelos clubes pelos quais passou, como Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Sport, Atlético Paranaense, Internacional, Corinthias. Ele encerrou a carreira em 2021, defendendo a Inter de Limeira. No exterior, atuou no Al Nars, Kashima Reysol (Japão) e Suwon Bluewing (Coréia).

 

Foi campeão da Copa Libertadores, pelo São Paulo, e conquistou três títulos nacionais: uma Copa do Brasil, a Liga Japonesa e o titulo da 2ª Divisão do Japão.

 

A diretoria do Primavera SAF acredita e deposita muita esperança no trabalho do novo técnico. Seu perfil como jogador vitorioso e como um técnico jovem se encaixam na filosofia de trabalho da SAF que administra o clube desde o ano passado.

 

O clube tenta regularizar sua situação junto à Confederação Brasileira de Futebol até esta sexta-feira, para que ele possa dirigir o time no sábado, quando o Primavera recebe o Noroeste, de Bauru, pela sexta rodada da A2.

Conteúdo Relacionado