fbpx

Meia 92

sábado, 13 de abril de 2024

Fora de casa, Primavera cria mais chances, mas perde para o Taubaté por 1 a 0

primavera-x-taubate-1

Mesmo criando mais oportunidades, o Primavera SAF foi derrotado pelo Taubaté, por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta quarta-feira no Estádio Joaquim de Morais Filho, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A 2. O único gol do jogo foi marcado por Bambam, aos 6 minutos da etapa final. Com a derrota, o time de Indaiatuba permanece na 14ª colocação na classificação geral, com quatro pontos.

 

O Primavera volta a campo no próximo sábado, dia 03 de fevereiro, em busca da reabilitação. Em partida válida pela sexta rodada da A2, o time volta a se reencontrar com sua torcida, quando recebe o Noroeste, de Bauru, no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h.

 

Com Marlon suspenso e Pionteck no banco, por opção do técnico Ricardo Colbachini, o Primavera SAF marcou bem e com segurança no primeiro tempo. E foi o time de Indaiatuba quem surpreendeu no primeiro tempo e criou as duas chances mais claras para abrir o placar. Aos 9’, o volante Vinicius Kiss arriscou um chute de longe, em cobrança de falta, e a bola passou perto do gol, assustando o goleiro da casa.

 

O Fantasma chegou novamente com perigo aos 34’. Em cruzamento da esquerda para a grande área, a bola foi desviada de cabeça pelo zagueiro Reginaldo e sobrou para Bonassa. De frente para o gol, ele chutou forte, mas o zagueiro Pedro Vitor evitou o que seria o primeiro gol do jogo

 

Mas foi o Taubaté que abriu o placar, logo no início da etapa final. Em bola cruzada pela direita por Eliandro, Bambam se antecipou a Renato Vischi e cabeceou sem chance de defesa para Gledson, abrindo o placar, aos 6’.

 

O meia Luiz Fernando teve chance de deixar tudo igual dois minutos depois. Ele invadiu a área pela esquerda, se livrou da marcação e tocou, com o goleiro espalmando para escanteio, evitando o empate.

 

Ricardo Colbachini tentou dar sague novo à equipe, com quatro substituições. As alterações deram novo ritmo ao jogo do Primavera, com o time pressionando e criando várias chances. Na pressão, aos 35’, Vinicius Kiss invadiu a área pela esquerda e cruzou para o meio da pequena área. Em seu primeiro lance, Pionteck desviou para fora. Quatro minutos depois, o Fantasma teve outra boa chance para empatar. Wellinton pegou de primeira e forte, no canto esquerdo, com o goleiro evitando o gol, ao espalmar para escanteio.

 

Aos 43’, Patrick Fabiano recebeu a bola, invadiu a área e cruzou para Elias, que chutou forte, por cima do gol. Aos 45’, o goleiro Gledson fez grande defesa, evitando o segundo gol do time da casa.

Conteúdo Relacionado