fbpx

Meia 92

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Coluna de entretenimento: Valeria

valeria

Séries curtas, com 30 minutos no máximo são a minha maior perdição. Se tiver uma pitada de romance, ganha pontos extras. Recentemente comecei a assistir “Valeria”, uma espécie de “Sex in the City” espanhola, mas muito mais divertida. Não me entenda mal, eu assisti a série estrelada pela Sarah Jessica Parker e está no meu top 10, mas “Valeria” ganhou meu coração. A história é dinâmica, engraçada, com toques dramáticos e que te faz maratonar numa sentada no sofá.

O enredo conta a vida de quatro amigas, entre 25 e 30 anos, que moram em Madri, na Espanha, mostrando todos os apuros e problemas que elas enfrentam na carreira e na vida pessoal.

A personagem que dá nome à produção é uma escritora não muito bem sucedida, que, ao se ver no meio de um triangulo amoroso, encontra o ingrediente perfeito para começar a escrever um livro. Além disso, a vida das amigas adiciona um tempero picante na narrativa criada por ela. O resto é só confusão, choro, riso e sexo, muito sexo.

Para quem deseja uma série leve de final de noite, ou um sábado de preguiça no sofá, “Valeria” faz seu nome. Vale a pena acompanhar as três temporadas, de 8 episódios cada, disponíveis na Netflix.

 

 

 

 

 

Stefanie Crivelari é jornalista e assina a coluna

de entretenimento semanalmente

Conteúdo Relacionado