fbpx

Meia 92

sábado, 15 de junho de 2024

“Sex on fire”, com a assinatura de Annalu, já está em todas as plataformas de streaming de música

6c629922-8f12-4e96-b587-9888306b2491

A versão original, da banda americana Kings of Leon, foi eleita a melhor canção de rock e rendeu ao KOL a primeira nomeação ao Grammy. A releitura feita pela cantora Annalu ganha, agora, uma versão sexy e cool e surge acompanhada de um clipe de tirar o fôlego. Ou seja, música para ouvir e ver.

 

Música boa nunca envelhece. Passa de geração a geração. E a versão de Annalu é aquela para colocar na sua playlist favorita e deixar no repeat. O single, assinado pelo produtor Zé Ricardo, faz parte do EP da cantora intitulado “O que eu quiser ser”, que conta com quatro músicas lançadas.

A nova roupagem traz uma canção mais pop e sensual, muito mais melódica na voz rouca da cantora, um verdadeiro convite para viajar em cada nota com atenção. “Esta canção, que compõe o álbum de seis músicas, é muito especial para mim. Ela é sexy sem ser vulgar. E no fundo fala de paixão, de amor. E eu quero falar disso. Canto aquilo em que acredito”.

Releitura é a ação de interpretar novamente alguma coisa, acrescentando algo novo e original, no caso da música, uma mudança no arranjo, por exemplo. Sem esquecer que “Sex on fire” é um clássico, o que Annalu faz é “puro ouro”! É como ouvir a música pela primeira vez, ainda que você já tenha ouvido a versão original inúmeras vezes. Vale dizer em alto e bom som, que a versão de Annalu foi autorizada pelo próprio King of Leon. Então, fica a dica: aperta o play!

 

Contagem regressiva

 

Além do novo trabalho autoral de Annalu e o lançamento do single, a cantora está na contagem regressiva para subir ao palco do São Paulo Square, no dia 3 de setembro, na primeira edição do The Town, a versão paulista do Rock in Rio, evento com a grife de Roberto Medina e equipe.

A missão de Annalu será a de homenagear as divas do jazz – Etta James, Aretha Franklin e Nina Simone – com canções imortalizadas por essas cantoras – como Feeling Good, My baby just cares for me, At Last e outras, ao som da SP Big Band.  Missão esta que, só uma cantora versátil, eclética e que foi criada em meio ao repertório das orquestras e bandas de baile da noite paulistana pode encarar. E, para Annalu, missão dada é missão cumprida!

A cantora se apresenta no segundo dia do The Town, no domingo, e faz parte de um line up escolhido a dedo para contar e cantar a história do jazz e do blues. Entre as atrações internacionais Esperanza Spalding, Richard Bona e Stanley Jordan, além do swing brasileiríssimo de Paula Lima, Luciana Melo e Ivan Lins. “Nem nos meus melhores sonhos, pensei em fazer parte de um line up como este. A ficha ainda não caiu. Mas costumo dizer que já nasci pronta…rs. E agarro com unhas e dentes as boas oportunidades com as quais a música me presenteia e os bons encontros que ela propicia. Não se faz nada sozinha e eu tenho a sorte de estar sempre cercada de pessoas que apostam junto comigo”, ressalta Annalu.

Continue acompanhando a gente por aqui! No @portalmeia92, você fica por dentro de tudo que vai acontecer no The Town. E vai ter cobertura completa do segundo dia do The Town e, é claro, do palco São Paulo Square.

A Cidade da Música está quase pronta!

 

Siga: @annalureal

Fotos: Pablo Grotto

 

Conteúdo Relacionado