fbpx

Meia 92

terça-feira, 25 de junho de 2024

Museu da Energia de São Paulo promove visita Sensorial no dia 19 de agosto

010-MuseuEnergiaSaoPaulo-creditoGustavoMorita

Na programação especial de agosto do Museu da Energia de São Paulo acontece a Visita Sensorial, uma oportunidade de conexão e imersão sensorial na história do espaço, do casarão e das origens do Museu. A atividade que ocorre em 19/08, às 14h, celebra a Jornada do Patrimônio e promove sensações entre sons, aromas e texturas.

A Jornada do Patrimônio tem como objetivo a valorização do patrimônio cultural do Município de São Paulo. É realizada pela Secretaria Municipal de Cultura através do seu Departamento do Patrimônio Histórico e da Coordenadoria de Programação Cultural e é também uma atividade educativa que tem como objetivo aproximar a população com o seu patrimônio histórico. No ano de 2023 a Jornada leva o tema “Se a cidade, se a cidade fosse minha”.

O Museu da Energia de São Paulo é um espaço aberto à comunidade. Em suas salas, equipamentos interativos e atividades como jogos e projeções de filmes convidam os visitantes de todas as idades a participar de experiências científicas e a refletir sobre questões atuais envolvendo o tema da energia e seu futuro.

Serviço 

Programação de agosto 2023 

Museu da Energia de São Paulo

Ação Educativa Visita Sensorial 

19 de agosto

14h

Classificação livre

Inscrições pelo WhatsApp (11) 99169-8531 ou neste formulário

Endereço:  Alameda Cleveland, 601, Campos Elíseos, São Paulo

WhatsApp:  (11) 99169-8531

E-mail: saopaulo@museudaenergia.org.br

Mais informações da unidade:

https://www.energiaesaneamento.org.br/museu/museu-da-energia-de-sao-paulo/

Conteúdo Relacionado