fbpx

Meia 92

sábado, 24 de fevereiro de 2024

MC Marcinho morre em consequência de problemas cardíacos

WhatsApp-Image-2019-02-14-at-14.58.34

Autor de vários funks de muito sucesso, o cantor lutava contra problemas de saúde. Internado desde o final de junho, ele chegou a utilizar um coração artificial e entrar na fila de transplante. Com a piora do quadro e uma infeção generalizada, ele foi retirado da fila na última semana.

O funkeiro é conhecido por ser um dos criadores do funk melody. Suas letras românticas embalaram várias gerações. Recentemente a canção “Garota Nota 100” foi regravada pela cantora Ludmilla, para ser tema da novela “Vai na Fé”, da Rede Globo. O sucesso dos anos 90 se destacou na trama da novela.

Cantor e compositor,  Mc Marcinho se destacou com  hits como,  “Rap do Solitário”, “Princesa”, “Glamurosa” e “Garota nota 100”. Márcio André Nepomuceno nasceu em Duque de Caxias em 1977, filho de um sambista, e foi criado em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Com apenas 45 anos, enfrentou vários problemas de saúde, como insuficiência renal, diabetes e cardiopatia.

A notícia da morte foi confirmada pela Rede D’Or, em nota assinada por Marcelo London, diretor médico do hospital Copa D’Or. O falecimento ocorreu neste sábado (26), às 9h10, em decorrência de falência múltipla de órgão.

 

Conteúdo Relacionado