fbpx

Meia 92

terça-feira, 25 de junho de 2024

Leilão da Justiça Federal tem imóveis a partir de R$13,5 mil

049--2-

Com imóveis a partir de R$13,5 mil, a Justiça Federal, em parceria com a Fidalgo Leilões (https://www.fidalgoleiloes.com.br/), vai ofertar bens com descontos de até 50%. O leilão também contempla veículos de diversos tipos e acontece até 23 de agosto, com encerramento às 11h.

Os imóveis estão distribuídos em diversas regiões do país, como São Paulo (interior, ABC, região metropolitana e capital), Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Entre os bens disponíveis estão casas, apartamentos, terrenos, garagens, galpões, salas comerciais, entre outros.

A principal vantagem de adquirir os imóveis via leilão virtual é a facilidade na compra, com procedimentos mais ágeis. “Entre as opções de bens imobiliários estão terrenos, casas, apartamentos, garagens, galpões e salas comerciais, que podem ser arrematados, em boa parte dos casos, com parcelamento de 20% de entrada e o restante dividido em até 59 vezes – a depender do lote”, explica Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões.

Conteúdo Relacionado