fbpx

Meia 92

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

João Carlos Martins homenageia Heitor Villa-Lobos em concerto gratuito

Guilherme Gianoni Campos | GGIANONI FOTOGRAFIAS

O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Camerata Bachiana apresentam, nesta quarta-feira (30), às 20h, no Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro, o concerto Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa Lobos, com participação do tenor Jean William. Haverá tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Vale lembrar que os ingressos retirados para o dia 27/07 são válidos e que a bilheteria do Teatro disponibilizará ingressos extras uma hora antes do concerto começar.

Durante o concerto, o público conhecerá a história do compositor e maestro carioca, Heitor Villa-Lobos, contada por João Carlos Martins e suas contribuições para a música clássica brasileira. Além disso, o maestro também compartilhará sua própria história de superação e os momentos marcantes de sua vida dedicada à música.

Ao longo do encontro serão executadas peças como Brasileiras nº 4 (Prelúdio) e Melodia Sentimental de Villa-Lobos, além de composições como Jesus Alegria dos Homens e Prelúdios 26 e 14, de Johann Sebastian Bach, O Mio Babbino Caro, de Giacomo Puccini, Con te Partiro, de Francesco Sartori, Em Algum Lugar do Passado, de John Barry, A Missão e Cine Paradiso, de Ennio Morricone, Libertango, de Astor Piazzola e Mourão, de César Guerra-Peixe, e My Way, de Frank Sinatra.

O concerto Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Heitor Villa-Lobos é produzido pela D’Color Produções Culturais, com apoio cultural da prefeitura de São Paulo, e é viabilizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio do Atacadão. Mais informações pelo telefone (19) 99127 5480 ou pelo e-mail contato@dcolor.art.br.

SOLISTA O evento tem participação especial do soprano Jean William que já se apresentou para personalidades como o Papa Francisco e o Príncipe Albert de Mônaco. Além de tocar ao lado de nomes como Laura Pausini, Sandy, Fafá de Belém, Mônica Salmaso, Jacques Morelenbaum e Luciana Serra.

ATACADÃO Com 60 anos de história, figura entre os maiores atacadistas brasileiros em número de lojas e está presente em quase 180 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com cerca de 60 mil colaboradores, possui mais de 250 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, canal de vendas online do próprio Atacadão, que possui uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros no setor.

LINK PARA VÍDEOS
E agora, João? Clique aqui

Maestro ao piano Clique aqui 

SERVIÇO
Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos
Data: 
30/08 l Horário: 20h
Local: Teatro Paulo Eiró – Avenida Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro – São Paulo (SP) – MAPA AQUI
Acessibilidade: Libras (Língua Brasileira de Sinais)
Classificação Livre l Ingressos adicionais: Serão disponibilizados gratuitamente uma hora antes do espetáculo
Saiba mais aqui
Informações
: (19) 3256 4500 WhatsApp (19) 99127 5480 | contato@dcolor.art.br

Conteúdo Relacionado