fbpx

Meia 92

sábado, 2 de março de 2024

Árvores hiper realistas e arranjos em tons crus são as apostas na 11ª edição da ABCasa Fair

unnamed

O segmento de flores está pronto para brilhar na aguardada edição da ABCasa Fair, a principal feira de negócios B2B (business-to-business) de alta decoração da América Latina. A feira, que acontece de 18 a 22 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), vai reunir os melhores expositores do ramo de decoração permanente, com destaque para o que há de melhor em flores artificiais e enfeites de mesa.

O público que visitar o setor Flores vai encontrar uma ampla variedade de opções perfeitas para decoração de diferentes ambientes. De acordo com Anderson Passos, diretor executivo da ABCasa, as flores permanentes são uma opção cada vez mais escolhida devido à sua durabilidade e beleza, proporcionando um toque de elegância a qualquer ambiente.

“A ABCasa Fair 2023 promete trazer o que há de mais inovador no setor de flores permanentes. Tenho total certeza de que o público vai se surpreender com as tendências do mercado para os próximos anos e que os lojistas e profissionais vão sair daqui com um grande diferencial em relação à concorrência”, afirma o executivo.

Quando se trata de decoração, as plantas e flores estão cada vez mais presentes nas casas e apartamentos, o item decorativo traz charme, elegância e bem-estar. Por isso, a Trees & Co, uma das marcas expositoras no segmento de flores, apresentará na próxima edição da ABCasa Fair uma linha de árvores e arranjos permanentes que proporcionam delicadeza e leveza ao ambiente.

“Uma das tendências presentes nesta edição são arranjos desidratados compostos por galhos, vimes e hastes de algodão naturais. Que combinam com o ambiente mais minimalista. Os tons crus também aparecem nas flores permanentes” aponta Passos.

Para participar da ABCasa Fair, faça o credenciamento por meio do link.

Conteúdo Relacionado