fbpx

Meia 92

sexta-feira, 1 de março de 2024

Rio de Janeiro recebe Ana Carolina em turnê especial

Ana Carolina-12

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe, no dia 26 de agosto, a cantora e compositora Ana Carolina, com a turnê inédita “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”. 

Prepare-se para ser transportado a um universo musical único, onde os sucessos inconfundíveis de Cássia Eller ganham vida novamente na voz poderosa e marcante de uma das maiores representantes da Música Popular Brasileira. Com um repertório repleto de canções que conquistaram gerações, este projeto promete encantar os fãs de ambas as artistas e proporcionar uma experiência única.

Sob a direção do premiado Jorge Farjalla, o espetáculo promete surpreender com uma superprodução visual e sonora, combinando elementos de teatro e música em uma apresentação de tirar o fôlego. Ana Carolina, que desde cedo se tornou uma admiradora fervorosa de Cássia Eller, trará à tona toda a emoção e energia que fez da roqueira uma verdadeira lenda da música brasileira.

Com a assinatura da Opus Entretenimentoa turnê promove uma conexão direta entre a artista que Ana Carolina é hoje e a jovem garota mineira que, aos 16 anos, ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se, e tornou-se “fã de camiseta”, como se define.

“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.

Ana Carolina se apresentará com banda formada por Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).

Conteúdo Relacionado