fbpx

Meia 92

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

REPLAY FESTIVAL: Novo festival celebra a nostalgia dos anos 2000 com nomes emblemáticos da época

replay-essa

O Replay Festival chega para revolucionar a onda dos festivais. Diferente de tudo já visto e trazendo toda a nostalgia dos anos 2000, o público poderá curtir shows dos artistas mais emblemáticos da época, e ter uma experiência totalmente imersiva levando os saudosos de volta aos melhores anos de sua vida.

No line-up, nomes como CINE, Wanessa Camargo, CPM22, É o Tchan, Detonautas, KLB, Valesca Popozuda, Furacão 2000, Supla e os punks de boutique, Marcelo Falcão, Raimundos, Naldo, Br’oz, Gabriel O Pensador, Dibob, Kasino, Léo Picon, Brunetta feat. Felipe Dylon e Jon Jon, Aliados, agitarão São Paulo e Rio de Janeiro, onde acontece a primeira edição do evento.

Além de grandes nomes da música brasileira, febre nos anos 2000, o Replay Festival também contará com o headliner internacional, Sean Kingston, dono de um dos maiores hits da época, ‘Beautiful Girls’.

O festival acontece no dia 28 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro, e 4 de novembro no Centro Esportivo Tietê em São Paulo, e trará uma experiência inovadora e diferenciada para quem sente saudades da era do Orkut, cintura baixa, Tamagotchi, e muito mais.

As vendas serão abertas neste domingo, 30, no Sympla. Fiquem de olho em @festivalreplay para todas as novidades em primeira mão.

SAMPA: www.sympla.com.br/replaysp
RIO: www.sympla.com.br/replayrj

Conteúdo Relacionado