fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

Museu do Futebol exibe jogos do Brasil contra França e Jamaica na Copa do Mundo Feminina

SalaJogodecorpo

Mesmo com o fuso horário desfavorável, a torcida está garantida: as partidas serão exibidas a partir das 7h em um telão de 160 polegadas

O fuso horário da Austrália e da Nova Zelândia não ajuda muito, mas ninguém precisa ficar em casa de pijama gritando sozinha para a TV: o Museu do Futebol vai exibir em um telão de 160 polegadas as partidas da Seleção Brasileira contra a França (29/7) e contra a Jamaica (2/8) pela primeira fase da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino. Localizado no Estádio do Pacaembu, o Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.

Os jogos começam às 7h e serão transmitidos na Sala Jogo de Corpo, que tem uma mini arquibancada com capacidade para 200 pessoas. O acesso para assistir às partidas é gratuito. Quem vier apoiar as guerreiras do Brasil ainda vai ganhar entrada grátis para conferir depois dos jogos a exposição temporária Rainhas de Copas, que fala justamente da história dos Mundiais de mulheres, com destaque para a participação das equipes brasileiras.

Às segundas-feiras, o Museu do Futebol fica fechado para manutenção – por isso, não haverá a transmissão do jogo de estreia do Brasil contra o Panamá.

Rainhas de Copas fica em cartaz até 27 de agosto e conta com o Patrocínio Máster do Banco Bmg, com o Patrocínio da Goodyear, da Rede e da Sabesp; e com o Apoio da Farmacêutica EMS e do Mercado Livre – todos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

Conteúdo Relacionado