fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

I Bienal do Livro de Taboão da Serra promete encantar os amantes da cultura e das artes

Imagem-do-WhatsApp-de-2023-07-28-a-s--13.31.09

Nos dias 18 e 19 de agosto de 2023, das 9:00 às 20:00 horas, acontecerá a tão aguardada I Bienal do Livro de Taboão da Serra, no Cemur – Teatro Carlos Drummond de Andrade, localizado na Praça Nícola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo – Taboão da Serra – SP. O evento, que promete ser um marco na cidade, contará com a presença ilustre da renomada Dama do Teatro, Ítala Nandi, do Marquês Lisboa e de Janaina da Cunha, bisneta de Euclides da Cunha, além de outros escritores, artistas e expositores culturais.

Uma das grandes atrações da bienal será a emocionante “ITALA fala de NANDI”, onde a atriz Ítala Nandi apresentará o filme “O CAMINHO dos DEUSES”, dirigido e produzido na Índia. Após a exibição, haverá uma roda de conversa com a renomada atriz, proporcionando uma experiência única e enriquecedora para os espectadores.

O evento também celebrará o lançamento de diversos livros e exposição de obras de arte inéditas. Escritores e artistas plásticos interessados em expor suas obras podem se cadastrar através do link .

A I Bienal do Livro de Taboão da Serra é uma realização da Academia Hispano-brasileña de Ciencias, Artes y Letras (AHBLA) e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Taboão da Serra, e tem como objetivo promover a cultura, a literatura e as artes na região, além de proporcionar um espaço para o encontro entre artistas, escritores, editoras e leitores.

Participe deste grande evento cultural e desfrute de momentos únicos de conhecimento e entretenimento.

Conteúdo Relacionado