fbpx

Meia 92

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Virginia Fonseca reconstrói sobrancelhas e muda o visual

Virginia-antes-e-depois-imprensa

Técnica inovadora remove a micropigmentação antiga e devolve a naturalidade

A influenciadora digital Virginia Fonseca transformou suas sobrancelhas após se arrepender de ter feito uma micropigmentação anterior, que as deixava supermarcadas, manchadas ou borradas com o tempo. Por isso, Virginia decidiu trazer vida nova às suas sobrancelhas por meio da técnica inovadora chamada de Flow Removal, desenvolvida pela especialista em beleza, Natalia Beauty.

O procedimento escolhido pela influencer tem o objetivo de remover o resultado de uma antiga técnica utilizada em suas sobrancelhas para que consiga uma aparência repaginada e naturalmente harmoniosa.

“A abordagem utiliza o poderoso laser NDYAG, e outras 3 técnicas de remoção que permite resultados seguros e eficazes. O segredo por trás do Flow Removal está na fototermólise seletiva, uma técnica que utiliza pulsos de luz seletivamente absorvidos que elimina de maneira eficaz o excesso de pigmento indesejado”, comenta Natalia Beauty.

Antes do procedimento, caso a cliente sinta desconforto, é utilizado anestésico tópico. Após a sessão, não precisa de repouso e nem cuidados extremos. São passadas as orientações de cuidados para promover uma regeneração mais rápida da pele, para depois conseguir aplicar a técnica Flow Brows.

“As sessões de Flow Removal são planejadas com intervalos de 30 a 45 dias para permitir que a pele se recupere e tenha resultados mais eficazes. À medida que o tratamento avança, é preciso ajustar a frequência das sessões de acordo com a evolução da pele, e só depois de finalizado, iniciamos o Flow Brows, tratamento de recuperação das sobrancelhas, que além de tratar, nutrir, fortalecer e estimular o crescimento capilar, corrige as falhas naturais das sobrancelhas por meio da construção inteligente de uma trama de fios superrealistas”, explica Natalia Beauty.

De acordo com a especialista, o resultado é supernatural, pois as tramas se misturam com os fios naturais, dando efeito de movimento e continuidade às sobrancelhas, realçando a beleza natural dos traços e rejuvenescendo por conta da harmonização entre a cor das sobrancelhas e a coloração pessoal de cabelos e pele. “Como o tratamento é semipermanente, a Virginia garantiu ainda mais naturalidade ao rosto e se livrou, com segurança, das sobrancelhas artificiais que descaracterizavam sua expressão facial”, finaliza Natalia Beauty.

Conteúdo Relacionado