fbpx

Meia 92

sexta-feira, 1 de março de 2024

Veteranos do futebol brasileiro goleiam a Colômbia por 7×1, em Curaçao

Time-Brasil-Legends-Football-Tournament

Partida fez parte do torneio em prol da construção do primeiro estádio da ilha caribenha

Comandados pelo técnico Bebeto, os veteranos do futebol brasileiro, Túlio MaravilhaFábio BrazFabrício CarvalhoNegrete e Neném participam do Legends Football Tournament Curaçao 2023, que acontece na bela ilha caribenha, até o dia 04 de junho.

O torneio organizado pelo governo de Curaçao, em parceria com a agência brasileira de turismo New Time Tour, tem como objetivo angariar fundos para a construção do primeiro estádio de futebol de Curaçao.

O escritório de turismo do país conseguiu garantir uma escalação internacional impressionante, com jogadores como Edwin van der Sar (AJAX), Ronald de Boer (AJAX), Faustino Asprilla (Colômbia) e a lenda do futebol de Curaçao Brutil Hosé, além dos craques brasileiros.

Com gols de Negrete (2), Túlio Maravilha (4) e Fabrício (1), o time do Brasil estreou com vitória sobre a Colômbia, com um placar emblemático de 7×1, na partida que aconteceu na noite dessa sexta-feira (02), para festa do tetracampeão da seleção brasileira Bebeto, que está atuando como técnico no evento.

Todos os jogos ocorrem na arena, com campo de gramado artificial, montada especialmente para o torneio, ao lado do aeroporto de Curaçao. Exatamente neste local será construído o estádio da ilha.

As semifinais acontecerão hoje (03), quando o Brasil enfrenta o Ajax, às 19h50 – horário local, e a Colômbia joga com Curaçao. Em seguida, acontece a grande final, com os times vencedores das partidas anteriores.

 

Escalação dos times:

AJAX: Edwin van der Sar, Jari Litmanen, Rob Witschge, Ronald de Boer, Richard Witschge;

BRASIL: Fábio Braz, Fabrício Carvalho, Carlos Alberto Lisboa, Negrete, Túlio Maravilha e Fernando, no gol;

COLÔMBIA: Faustino Asprilla, Victor Aristizabal, Faryd Mondragón Aly, Adolfo Valencia “El Tren”, Johnn Lozano;

CURAÇAO: Lennox Mauris, Uriel Trustfull, Dean Gorré, Marchello Pisas, Ramiro Griffith, Brutil Hosé, Sendley Bito, Zinho Constancia.

 

 

Conteúdo Relacionado