fbpx

Meia 92

sábado, 2 de março de 2024

”Um Time Pela Vida” busca recursos para manter atendimentos no Santa Marcelina Saúde

Doacao-Templo-Zulai-09

Criado pelo setor de Captação de Recursos, o programa visa cobrir um déficit de R$ 12 milhões mensais no maior hospital da zona leste

Na luta para garantir o acesso à saúde de qualidade a uma população de mais de 4,6 milhões de habitantes, o Santa Marcelina Saúde, que atualmente enfrenta um déficit de R$ 12 milhões mensais devido à defasagem da tabela SUS, que impacta nos valores pagos por procedimentos realizados, conta o “Um Time Pela Vida”, programa criado pelo setor de Captação de Recursos para buscar apoio e garantir a continuidade dos atendimentos.

Localizado na zona leste da cidade de São Paulo, a unidade hospitalar Itaquera, considerada a maior da região e com uma estrutura comparada aos melhores hospitais do Estado, desempenha um papel fundamental no atendimento de alta complexidade à população.

Com uma demanda crescente e recursos limitados, a instituição busca alternativas para manter a qualidade dos serviços oferecidos, especialmente diante dos desafios econômicos enfrentados pelo setor da saúde.

Diversas estratégias estão sendo adotadas para angariar fundos. O programa “Um Time Pela Vida” busca parcerias com empresas, incentiva doações de pessoas físicas e utiliza plataformas on-line para facilitar as contribuições. Todo o valor arrecadado é direcionado para manter os atendimentos, garantindo o acesso à saúde para aqueles que mais precisam.

A Diretora-Presidente da instituição, Ir. Rosane Ghedin, ressalta a importância do engajamento de todos para superar o desafio financeiro. “O Santa Marcelina Saúde desempenha um papel fundamental na vida das pessoas da zona leste. É uma referência em atendimento médico de alta complexidade e precisa de todo o apoio para continuar cumprindo sua missão. Cada doação é um gesto de solidariedade que faz a diferença na vida de muitas famílias.”

Se você deseja fazer parte dessa iniciativa e contribuir para o acesso à saúde de qualidade, entre em contato com o programa “Um Time Pela Vida” pelo telefone 11 2070-6560 I 11 94754-3259 ou acesse o site www.santamarcelina.org/doe.

Sua doação pode salvar vidas!

 

Conteúdo Relacionado