fbpx

Meia 92

sábado, 15 de junho de 2024

Nozes e Castanhas são opção saudável para alimentação

05eadec9-eaa1-4fb7-85fd-f79bebe4e10f

Estande coletivo da entidade contará com a presença das associadas:

 Amazon, Caiba, Divinut, Econut, Labra e Queennut

Não é de hoje que as nozes e castanhas estão associadas à alimentação saudável. Entre os dias 14 e 17 de junho estas e outras opções de alimentos naturais estarão em exposição na Naturaltech, considerada uma das maiores feiras de produtos naturais da América Latina.

O evento reunirá diversas marcas do segmento, além de estreitar o relacionamento entre lojistas, profissionais e consumidores e proporcionar aos visitantes e expositores um encontro de negócios e um palco oficial com inúmeros lançamentos. A ABNC (Associação Brasileira de Nozes, Castanhas e Frutas Secas), que representa o setor de nozes e castanhas estará participando pela segunda vez do evento.

“O Brasil já ocupa o quarto lugar entre os maiores consumidores de produtos naturais do mundo. Estar presente na Naturaltech pelo 2º ano consecutivo com o estande coletivo e poder mostrar o trabalho realizado pela Associação e abrir uma vitrine para os produtos dos nossos associados é muito importante”, comenta José Eduardo Camargo, presidente da ABNC.

A Associação reunirá em seu stand seis empresas associadas, Amazon, Caiba, Divinut, Econut, Labra e Queennut. Cada uma delas apresentará um pouco do que oferta em opções de nozes e castanhas. A Amazon, que está no mercado há 20 anos é líder no processamento e distribuição de castanha do Brasil. A Caiba é beneficiadora e distribuidora de castanha do Pará e exporta para 25 países.

A Divinut levará para o evento as nozes-pecã, que já são conhecidas no Brasil, Europa, Oriente Médio e Ásia. A Econut, traz sua produção direto da Fazenda Aruanâ, no Amazonas, enquanto a Labra, que defende o cultivo sustentável do baru, vai procurar tornar o produto mais conhecido no Brasil.

Fechando os produtos apresentados no stand da ABNC, a QueenNut pretende conquistar o mercado com sua macadâmia, tanto em nível de indústria, quanto no varejo.

Serviço:

Data: 14 a 17 de junho de 2023

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Anhembi

Divinut  Labra   Caiba

  Amazon  QueenNut Econut

Conteúdo Relacionado