fbpx

Meia 92

sábado, 2 de março de 2024

Após três anos, Casa Hope retorna com seu bazar presencial em 27 e 28 de junho

unnamed (1)

A Casa Hope – instituição 100% filantrópica fundada por Cláudia Bonfiglioli que oferece apoio biopsicossocial e educacional às crianças e aos adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes – realiza seu tradicional Bazar em 27 e 28 de junho, das 9h às 17h.

Com ofertas de roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos novos e seminovos doados, o local pretende arrecadar fundos para manutenção dos serviços oferecidos aos seus hóspedes, pois durante todo o período que lá estão, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas, sem nenhum custo para eles.

Conforme explica Claudia Bonfiglioli, presidente da instituição, “são necessários uma estrutura complexa de serviços, uma equipe multiprofissional qualificada e recursos financeiros elevados para viabilizar o apoio integral indispensável para o enfrentamento da situação da doença, melhoria das condições biopsicossociais (físicas, psicológicas e sociais) e educacionais para a eficiência e a garantia da continuidade dos tratamentos e, ainda, o preparo para a reinserção na vida familiar e social após a alta médica. E são pelas doações que recebemos e pelos eventos e bazares que fazemos que conseguimos esse apoio”.

O Bazar da Casa Hope será em sua sede, localizada na Alameda dos Guainumbis, 1027, Planalto Paulista – São Paulo – SP – 04067-002.

Para mais informações sobre a Casa Hope e/ou realizar uma doação, acesse https://hope.org.br/ e também pelas suas redes sociais oficias InstagramFacebookLinkedIn e Youtube e também pelo telefone (11) 5056-9700.

Conteúdo Relacionado