fbpx

Meia 92

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Dia da Coxinha: Melhor coxinha do mundo ganha versão de Carne Louca e de Strogonoff de Filé Mignon

WhatsApp-Image-2023-05-09-at-17.21.34

Festival de Coxinhas da Padaria Brasileira traz sete variedades de sabores do salgado e acontece até o dia 8 de junho

A Padaria Brasileira, famosa pela tradicional e premiada coxinha, lança mais uma edição do Festival de Coxinhas. Neste ano, além dos recheios convencionais, a marca traz dois sabores inéditos: de Carne Louca e de Strogonoff de Filé Mignon.

O Festival acontece até o dia 8 de junho, nas cinco unidades do Grande ABC. Além dos dois novos sabores, os convencionais também poderão ser apreciados: Frango, Frango com Catupiry®, Costelinha Suína e Barbecue, Catupiry® e Berinjela com Tomate Seco – ideal ao público adepto a uma alimentação sem carne.

“Queremos surpreender nosso cliente, trazendo novos sabores e mantendo sempre nossa qualidade. A coxinha é o carro-chefe, então, nada melhor que inovar e trazer variedades em nosso cardápio”, explica Antônio Henrique Afonso Junior, diretor-geral da rede.

Durante o período do festival, as compras realizadas no delivery da Padaria Brasileira, na categoria A Melhor Coxinha do Mundo, terão frete gratuito, basta usar o código promocional FRETEZERO, até o dia 8 de junho.

Mais informações no site www.padariabrasileira.com.br ou no Instagram @padariabrasileira

COXINHA DE FRANGO – Entre todas as delícias do cardápio, a Padaria Brasileira, com sede em Santo André, sempre foi conhecida pela tradicional e premiada coxinha de frango, que atrai consumidores vindos de todos os cantos de São Paulo e até do país. De massa crocante por fora e macia e suculenta por dentro, em fevereiro, o quitute foi eleito pelo site internacional Taste Atlas, como o melhor do mundo.

Em maio, a Padaria Brasileira completa 70 anos no mercado de panificação e conta com mix de produtos, entre pães, bolos, doces, sopas, rotisserie e sorvetes – além dos sonhos de doce de leite, creme e Nutella®.

O endereço das lojas está disponível no site  www.padariabrasileira.com.br e no Instagram da marca @padariabrasileira.

Conteúdo Relacionado