fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

Web Summit Rio: Empresa do Vale do Aço participará do evento

Simone Salgado é empresária e mora nos EUA há mais de 20 anos (1)

O Web Summit é a maior conferência do mundo em tecnologias, realizada anualmente desde 2009. Centrada na internet, os participantes vão desde empresas da Fortune 500 até CEOs, startups e pessoas que trabalham na indústria.

Pela primeira vez, o evento acontece no Rio de Janeiro entre os dias 1 a 4 de maio de 2023, e já alcançou recorde, com o esgotamento de 20 mil ingressos mais rápido do que qualquer outra edição. Cerca de 900 startups irão participar, vindas de várias partes do mundo.

Entre elas, o Monkey Money, startup com sede no Vale do Aço Mineiro e, também, nos Estados Unidos. A fintech é parte do S. Group Investments, que tem como CEO global Simone Salgado, mineira, originária do Vale do Aço.

A empresária deixou o Brasil há mais de 20 anos e decidiu ajudar outras pessoas que também estão indo atrás do “sonho americano”. Atualmente, radicada na Philadelphia, Simone emprega apenas brasileiros nas cinco empresas do Grupo. Além de autora, também é palestrante internacional.

A Monkey Money tem como missão trazer desenvolvimento econômico e inclusão digital, através de ferramentas tecnológicas que irão auxiliar o empreendedor a potencializar o seu negócio.

Durante os quatro dias de conferência, o Monkey Money terá contato com as mais recentes tecnologias de várias áreas, assim, realizando o network e apresentando as inovações que ela traz consigo, a fim de fomentar o desenvolvimento tecnológico, a sustentabilidade e o empreendedorismo.

 

Conteúdo Relacionado