fbpx

Meia 92

terça-feira, 25 de junho de 2024

Guardiões da Galáxia 3 está entre os filmes mais esperados do ano, segundo pesquisa da Ingresso.com

Ingresso-Guardioes-da-Galaxia

Com 44% dos votos, o filme venceu a enquete promovida pela Ingresso.com

Estreia está marcada para quinta-feira (04), e o longa trará mais novidades do Universo Marvel

Na última década, os filmes de heróis estão entre os líderes de expectativa de audiência nas salas de cinema – e não seria diferente com Guardiões da Galáxia Vol. 3. A franquia que, desde o seu primeiro filme, em 2014, já faturou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, chega ao seu terceiro filme para encerrar a trilogia iniciada por James Gunn. E o público parece ansioso para descobrir como será esse desfecho.

A produção, que estreia na próxima quinta-feira (04), liderou o top 5 dos filmes mais esperados em 2023, de acordo com pesquisa realizada pelo canal do YouTube da Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias.

Das 60 mil pessoas que participaram da pesquisa, Guardiões da Galáxia 3 recebeu 44% dos votos. Os outros filmes avaliados foram The Flash, Velozes e Furiosos 10, Transformers: O Despertar das Feras e A Pequena Sereia.

A trama trará uma nova aventura baseada no passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper), e Peter Quill (Chris Patt) precisa ajudar sua equipe nessa missão para salvar a vida de Rocket ao mesmo tempo que luta para superar a perda de Gamora (Zoe Saldaña).

Guardiões da Galáxia 3 trará novidades, mas o filme ainda tem como principal objetivo encerrar a trilogia iniciada em 2014, por James Gunn, diretor que também ocupa o cargo de CEO da DC Studios. Além da expectativa normal que cerca as produções de super-herói, o longa ainda vem acompanhado da curiosidade sobre o destino dos membros do grupo titular.

Conteúdo Relacionado