fbpx

Meia 92

sábado, 15 de junho de 2024

Dia das Mães – Criatividade pode ser a chave para um presente bom e barato

ddfb13c1-879d-47b5-8f73-5a8e03afe41b

Quem nunca ouviu uma mãe dizer que não precisa de presente? Pois é, mas mesmo assim, é maravilhoso ver a alegria delas quando recebem ainda que seja uma “lembrancinha”. Com a proximidade do Dia das Mães, muitos filhos já começaram a quebrar a cabeça pensando em um presente que possa conciliar criatividade, o gosto da mãe e, claro, o preço.

Para quem não pretende gastar muito, mas quer um presente marcante, uma opção são as “Feirinhas” que costumam acontecer nesta época reunindo artesãos e pequenos comerciantes. Além de ser tentador passear por esses redutos de compra, principalmente para as mulheres, é uma atividade que ajuda tanto os consumidores, quanto estimula o comércio dos microempreendedores individuais.

Na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, este tipo de empreendedor poderá mostrar seus produtos entre os dias 29 e 30 de abril, no Gran Bazar Encontro de Empreendedores – Esquenta Dia das Mães. O evento acontece no Clube Saldanha da Gama, na Ponta da Praia.

Para Jack Vieira, da Atlas Esoterismo, o evento é mais uma oportunidade de divulgar a marca, nascida em outubro de 22. “Decidimos começar de forma online para sentir o mercado. Esse formato é mais vantajoso, mas sonhamos ter um espaço físico no futuro.”

Ela conta que sempre gostou de cristais, incensos, essências e queria  ter um espaço para misturar tudo isso. A Atlas vende banhos de ervas naturais, cristais, incensos, escalda-pés e óleos essenciais. Como ela é aromaterapeuta, também produz difusores de ambiente, home spray, sabonetes, roll-on (blends) usando essências diversas.

Quando não participa de eventos como o Gran Bazar, ela utiliza as redes sociais e o WhatsApp para divulgar a loja. “Apesar de ser uma loja online, é muito interessante participar de eventos presenciais, pois permite ouvir a opinião dos consumidores, ter novas ideias e trocar informações com outros empresários”, comenta.

   

Serviço:

Gran Bazar Santos

Data: 29 e 30 de abril

Horário: 14 às 21 horas

Local – Av. Almirante Saldanha da Gama, 44

Ponta da Praia – Santos/SP

Entrada Franca

 

 

 

Conteúdo Relacionado