fbpx

Meia 92

domingo, 3 de março de 2024

Ana Castela anuncia “Boiadeira Internacional”, primeiro DVD da carreira que será gravado na tríplice fronteira, próximo dia 10 de maio na FESPOP

2928E53F-10E8-4784-905A-C61519BC8DF8

Com apenas 19 anos de idade e 2 de carreira, Ana Castela acaba de anunciar a gravação do seu primeiro DVD. Com teaser em português e espanhol, o “Boiadeira Internacional” será gravado na tríplice fronteira, principal fronteira da América do Sul entre Argentina, Brasil e Paraguai, durante a FESPOP, festival que recebe mais 70 mil pessoas em Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Os ingressos para pista serão gratuitos e haverá apenas uma cota para camarote que pode ser adquirida no site da FESPOP (clique aqui).

Batendo um recorde atrás do outro, a boiadeira que é atualmente a artista mais ouvida do Brasil no Spotify e também no YouTube, além de ter mais de 10 músicas entre as mais reproduzidas nas plataformas, está preparando muitas surpresas para o público que estará presente na gravação.

“Esse é o momento mais especial de toda a minha carreira, o projeto está sendo pensado com muito carinho e dedicação. Quero fazer história com este DVD e conto com a presença de vocês para vivermos uma noite inesquecível”, comenta Ana.

Além do novo repertório que será divulgado no decorrer dos próximos dias, participações especiais ainda não divulgadas farão parte deste projeto grandioso, que traz uma das maiores estruturas já vistas no país. Os fãs e curiosos poderão acompanhar passo a passo até o grande dia nas redes sociais da cantora.

“Eu até me emocionei já, compus minhas próprias músicas pra esse projeto, além de tantas outras que estão lindas. Vai ser lindo demais, to doida pra anunciar quem vai participar comigo também. É a boiadeira internacional bebê.”

 

Conteúdo Relacionado