fbpx

Meia 92

sexta-feira, 14 de junho de 2024

4 tendências de beleza para outono e inverno 2023

OIP

O mercado de beleza está em constante mudança. Novos looks, estilos e modas viralizam na internet, são inspirações nas passarelas e nas redes de famosos. Mas, com a rotina e tarefas diárias, não é difícil ficar por fora das novas tendências que surgem. As atualizações não param e, para ajudar a entender tudo o que está em alta no mundo da beleza, a empreendedora e CEO do Beauty Club, Marta Cabral, conta as principais novidades e trends do setor.

1 – Extensão de cílios

O procedimento já virou febre entre as brasileiras e oferece diversos modelos e formatos de cílios para aplicação, além de maior definição do olhar.  “A grande vantagem é que a mulher já acorda com um olhar de destaque e bonito. A manutenção dura cerca de 15 dias e a cliente escolhe o modelo de cílios que ela quiser, desde um mais natural até um efeito marcante. Está voltando com tudo nesta meia estação”, conta Marta.

2 –  Estética facial

Com o frio chegando, cuidar da pele e do rosto, uma área do rosto que fica exposta às mudanças de temperatura e poluição, se torna ainda mais essencial. “Apesar da rotina de skincare ter se popularizado, alguns procedimentos só o profissional consegue realizar com sucesso, pois se não forem feitos com cuidado, podem causar irritações na pele. Sabendo disso, a procura por cuidados estéticos profissionais têm aumentado”, explica a especialista.

3 – Spa dos pés

No passado, os pés até podiam ser um pouco mais negligenciados no setor da beleza. Com o passar do tempo, os cuidados com a região deixaram de ser puramente estéticos, mas, também, para maior sensação de conforto e bem-estar, de acordo com Marta. “Pés rachados ou com calosidade podem trazer maior sensibilidade para. O spa é um serviço que proporciona relaxamento e cuidado para esta área do corpo. No frio, é comum apresentar maior ressecamento, então não é apenas para cuidar, também é uma forma de prevenção”, conta.

4 – Alongamento de unhas

O alongamento não é uma nova tendência, mas veio para ficar. “Hoje, existem várias opções de formatos no mercado, mas a unha almond (amendoada), é um sucesso entre as clientes e  sempre é pedida. O grande diferencial dos procedimentos não é o serviço em si, mas, sim, como ele é feito e pode impactar na autoestima da mulher”, diz Marta.

Conteúdo Relacionado