fbpx

Meia 92

sexta-feira, 1 de março de 2024

The Town 2023: Faltam 25 dias para o público garantir um lugar no festival

OIF

Venda oficial de ingressos para o The Town acontece no dia 18 de abril, às 19h,

apenas pelo site da Ticketmaster

Os fãs do The Town estão a 25 dias para garantir seu lugar e entrar para a história. Após uma venda avassaladora do The Town Card, o público terá uma nova chance de adquirir um ingresso para a Cidade da Música e viver experiências mágicas durante os cinco dias de festival. No dia 18 de abril, a partir das 19 horas, começa a venda oficial de ingressos do The Town, apenas pelo site da Ticketmaster. Aqueles que adquiriram o The Town Card também já podem escolher, por meio da Ticketmaster, o dia que desejam ir à Cidade da Música. O festival já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Alok, Ludmilla, Garbage, Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

O ingresso custa R 815 a inteira e R 407,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

The Town Card esgotado em menos de três horas

O planejamento será o maior aliado de quem deseja fazer parte da história e dado o sucesso do The Town Card, a organização recomenda que os fãs antecipem seu cadastro na plataforma da Ticketmaster, onde acontecerá a venda de ingressos do festival. No dia 14 de março, a Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, teve a real confirmação do desejo do público de ter um festival de grande magnitude na capital ao vender, pela Ticketmaster, 150 mil The Town Card — que equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e válido para um dia do evento.

Quem adquiriu o The Town Card também já pode escolher a data que deseja ir para o festival. Todos que compraram o ingresso terão até o dia 17 de abril para escolher o dia. Após esse período o direito à escolha fica condicionado à disponibilidade de ingressos referente a data que a pessoa deseja ir. O processo é feito no site da Ticketmaster, na seção “Meus Pedidos”. Ao clicar na compra do Card, o usuário já verá as datas para selecionar. Aqueles que possuem mais de um The Town Card deverão realizar a escolha do dia para cada um deles separadamente.

As vendas do The Town Card traduzem o sucesso absoluto e a relevância que este evento já tem para o país. Pelo número médio de venda de ingressos para shows em São Paulo, cada pessoa compra em média 2,4 tickets. Levando isso em conta, e baseado no número de pessoas que ainda estavam na fila após o encerramento da venda, o The Town Card teve um potencial de comercialização de um milhão de ingressos somente neste primeiro momento. Ou seja, dois The Town completos em termos de volume de público. Isso posiciona o festival como um dos maiores eventos da história no país, logo atrás do Rock in Rio. Os ingressos do The Town Card esgotaram em pouco mais de três horas e pessoas de absolutamente todos os estados adquiriram bilhetes. Depois dos paulistas, os cariocas foram os que mais compraram, seguidos pelos mineiros.

 

 

Conteúdo Relacionado