fbpx

Meia 92

sexta-feira, 1 de março de 2024

Nova aposta de Safadão, “Covardia” com Ana Castela está disponível em todas as plataformas de streaming

0BDE8CB9-A0CC-4966-8709-9D46DB97F1A7

A soma de dois fenômenos da música brasileira não poderia ser diferente, o resultado é hit. Com projeto gravado no último mês em São Paulo, o líder Wesley Safadão convidou a boiadeira Ana Castela para a primeira parceria juntos. “Covardia” já está disponível nas principais plataformas de áudio e no YouTube oficial do artista (assista aqui).

Com o refrão “Seria mais fácil me esquecer, mas gosta do que eu sei fazer. Seria mais fácil me evitar, mas gosta de se enganar.”, a canção de Kinho Chefão, Felipe Marins, Mateus Costa, Walim Sanfoneiro, fala de um romance sem compromisso onde as duas partes sabem que é apenas uma curtição, sem apego, e tem tudo para chegar ao topo como música mais ouvida das plataformas.

“Covardia” faz parte dos novos projetos do cantor Wesley Safadão que incluem outras participações especiais como Maiara & Maraisa. Os outros sucessos serão lançados ao longo dos próximos meses e serão anunciados nas redes sociais do cantor.

“Eu quis muito essa parceria. A Ana é um verdadeiro furacão da música, é explosão demais. Eu tava com esse desejo de gravar com ela tem um tempo e graças a Deus deu certo, é uma das minhas grandes apostas desse meu novo momento. Eu curti demais a música, espero que vocês também gostem e coloquem pra repetir.” – WS

Wesley Safadão é dono de uma das marcas mais conhecidas do cenário musical brasileiro e atualmente acumula mais de 8 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, além de ter números impressionantes nas plataformas de música somando mais de 15 milhões de ouvintes mensais nas principais.

Conteúdo Relacionado