fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do BBB 23

Imagem Reprodução Globoplay

Tadeu Schmidt fez um discurso para os brothers e anunciou a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê após importunarem sexualmente Dania Mendez e Bruna Griphao na Festa do Líder de quarta-feira, no BBB 23 (Globo).

“O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, fala Tadeu.

Antes do anúncio, Tadeu Schmidt iniciou o programa informando que “providências precisam ser tomadas”, diante de “acontecimentos sérios ocorridos na casa”.

O apresentador informou que o público precisava entender o que aconteceu e mostrou todo o VT da Festa do Líder. Na sequência, exibiu o momento em que Dania Mendez é chamada ao confessionário e conversa com a “chefa” sobre a situação.

O que aconteceu?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Fonte: Splash UOL

Conteúdo Relacionado