fbpx

Meia 92

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Flow Sport Club transmitirá ao vivo os dois jogos da final do Campeonato Carioca 2023

Crédito Wáldir Évora

Após bater recorde de audiência durante a transmissão ao vivo da semifinal do Campeonato Carioca, com mais de 211 mil pessoas simultâneas, o Flow Sport Club é mais uma vez escolhido para transmitir ao vivo os dois jogos da final, sob o comando de Igor Coelho, Davy Jones e Cross, que comentam a disputa entre Flamengo e Fluminense, nos dias 1º e 9 de abril.

As transmissões fora da TV estão cada vez mais comuns e atraindo cada vez mais público, em 2022, o Flow Sport Club transmitiu todos os jogos da Taça Guanabara e Taça Rio. E o jogo entre Flamengo e Fluminense, válido pelo Campeonato Carioca do ano passado, foi o responsável pelo recorde anterior do canal de 152 mil pessoas assistindo ao vivo a transmissão do jogo.

A parceria para realização das transmissões foi negociada e viabilizada pela agência publicitária Golden Pill, entre Flow Sport Club e Dale, plataforma social para futebol ao vivo e dona dos direitos digitais do Campeonato Carioca, e sublicenciou a transmissão ao FSC para seu canal oficial no YouTube.

Rafael Gonçalves, CEO da Dale, diz estar satisfeito nessa parceria com os Estúdios Flow, negociada e viabilizada pela Golden Pill, agência comercial e publicitária. “Esse negócio fechado com os Estúdios Flow tem sido certeiro para valorizar o campeonato cada vez mais. Os resultados estão bem legais e assim, a gente demonstra na prática como a Dale é a principal engrenagem de transmissões no digital, com criadores”, salienta.

Davy Jones, apresentador do Flow Sport Club fala sobre a importância do canal estar presente na transmissão de uma final tão relevante: “Transmitir as finais do campeonato carioca no Flow Sport Club, é, na verdade, um trabalho de muito tempo, estamos nos empenhando para fazer uma boa cobertura do campeonato carioca no digital. Até o ano passado, isso nunca tinha acontecido, ficamos muito felizes de trazer a transmissão e faremos de tudo para entregar um evento excelente. O Fla x Flu é um clássico histórico, são duas equipes muito fortes chegando nessa final, temos certeza que vai ser excelente. Queremos entregar uma transmissão descontraída, falando com os torcedores que é a nossa pegada, estamos muito ansiosos.”

Conteúdo Relacionado