fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

Favela Games é o novo espaço na Expo Favela Innovation São Paulo

2dec6c74-50ee-4208-9d59-09e3b787e94b

Fliperamas, consoles, exposição de colecionáveis Marvel e DC desde os mais clássicos aos recentes

A Expo Favela Innovation São Paulo, é a maior conexão entre as inovações da favela e o asfalto, o evento, organizado pela Favela Holding, e tendo como parceira social a Central Única das Favelas (CUFA), acontece no World Trade Center São Paulo (WTC) – de 17 a 19 de março. Na edição da capital paulista, uma das novidades é o espaço Favela Games.

Será um ambiente interativo com fliperamas e consoles de diferentes fabricantes para os visitantes jogarem, exposição de colecionáveis Marvel e DC. Além de contar com um espaço de podcast ao vivo com convidados que abordarão mundo geek em geral, filmes, games, HQs, animes, entre outros. Um espaço aberto que debate as nuances do mundo virtual com as vivências do mundo real.

“Os jovens que moram na favela também gostam de videogame, não é à toa que a nossa Taça das Favelas Free Fire é um sucesso. É o lugar perfeito para os fãs de videogames e quadrinhos se reunirem, jogarem e aprenderem juntos. Será uma experiência única e memorável para todos os visitantes”

A exposição de colecionáveis da Marvel e DC seria um verdadeiro paraíso para os fãs de quadrinhos. Eles teriam a oportunidade de ver de perto itens raros, como as primeiras edições de quadrinhos clássicos de seus personagens favoritos. Também poderiam aprender mais sobre a história e o desenvolvimento desses personagens icônicos, através de painéis explicativos e materiais de referência.

Os fliperamas e consoles de diferentes fabricantes irão fornecer aos visitantes uma grande variedade de jogos para escolher, desde clássicos até jogos mais recentes.

 Serviço

O que: Expo Favela

Quando: 17, 18 e 19 de março

Onde: WTC Av. das Nações Unidas, 12551 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04578-903, mais informações no site do evento Link 

Horário: 10h às 22h

 

Conteúdo Relacionado