fbpx

Meia 92

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Procon-SP envia equipes para as cidades do litoral norte

l norte

O Procon-SP, em linha com as várias atividades realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo, como parte de uma ação conjunta envolvendo as Secretarias de Justiça e Cidadania e de Segurança Pública, realiza nesta quinta-feira (23), operação de fiscalização para apurar práticas indevidas de elevação, sem justa causa, de preços de produtos e serviços na região da tragédia.

Para essa operação, o Procon-SP, com o total apoio do Departamento de Polícia Civil responsável pelo Litoral Norte, sediado em São José dos Campos, enviará equipes de Fiscalização da Capital e da regional de São José dos Campos, que contarão com o mesmo efetivo de agentes do Departamento de Polícia Civil. Esse grupo atuará de forma coordenada, auxiliando as equipes locais do Procon do município de São Sebastião.

Segundo o Diretor Executivo da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo de SP, Wilton Ruas, “esta ação é parte das muitas iniciativas conjuntas de todos os órgãos do governo estadual, mobilizados para minimizar os efeitos dos vários danos causados pelas chuvas”.

Conteúdo Relacionado