fbpx

Meia 92

sexta-feira, 1 de março de 2024

Primeira edição da Liga Brasileira de Sinuquinha 2023 é anunciada

unnamed (1)

Competição de sinuquinha contará com a participação de 16 atletas, premiação total de R$ 60 mil reais, além de transmissão oficial no YouTube e TikTok

A BMS, holding de entretenimento, anunciou oficialmente e definiu os confrontos da primeira edição da Liga Brasileira de Sinuquinha 2023. O campeonato, que tem como principal objetivo revelar novos talentos da sinuca, acontecerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro, contará com a participação de 16 jogadores, sendo 8 classificados através das Eliminatórias LBS, que ocorreram em janeiro, além de 8 grandes nomes convidados. Além disso, a LBS Split I de 2023 distribuirá uma premiação total de R$ 60 mil reais e garantirá ao vencedor vaga na próxima edição da competição, e a chance de disputar o torneio Rei da Mesa.

 

Vale ressaltar que o torneio Rei da Mesa é a mais nova competição da modalidade criada pela BMS. O campeonato apresenta como objetivo colocar o último campeão da Liga Brasileira de Sinuquinha frente a frente com um desafiante em busca de defender seu cinturão. A primeira edição ocorreu em janeiro deste ano, com uma disputa entre Felipinho e Gugu, que se sagrou o primeiro vencedor da competição.

 

De acordo com Samuel Gonçalves, Business Developer da BMS, o ano de 2023 reserva grandes momentos para a Sinuquinha brasileira: “Neste ano, o calendário de competições da Sinuquinha estará recheado de grandes disputas, com torneios oficiais em todos os meses. Estamos caminhando para tornar a modalidade cada vez mais profissional, por isso, os atletas precisarão estar sempre no seu mais alto nível de desempenho, caso contrário ficarão pelo caminho dos adversários e, consequentemente, perderão a chance de disputar alguns dos maiores torneios. Estamos muito felizes e animados com tudo que estamos construindo até o momento, com novidades para o público e inclusão das redes de transmissão para que todos possam acompanhar o melhor da Sinuquinha brasileira.“

 Confira quem são os atletas que disputarão a LBS Split 1 2023:

Com patrocínio master da Betway, empresa global de jogos de azar que abrirá apostas esportivas da competição em seu site oficial, e Bilhares del Rey, fabricante de mesas e artigos para Sinuquinha, o torneio será transmitido no canal “Mundo da Sinuca Vídeos“, maior canal de sinuca do mundo com 1,4 milhão de inscritos, e também através do TikTok oficial da Liga Brasileira de Sinuquinha, a partir das 17:00h. A transmissão também contará com a narração de Paulo Henrique, conhecido como PH, e comentários de Bruno Coma.

 

Para saber mais sobre o Rei da Mesa e outras novidades, acompanhe a Liga Brasileira de Sinuquinha em seu Instagram.

Conteúdo Relacionado