fbpx

Meia 92

sábado, 2 de março de 2024

Inscrições para Concurso Público da CGM Rio entram na reta final

Hand with pen over application form

Candidatos que desejam inscrever-se no Concurso Público para a Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro (CGM Rio) têm até as 16h do dia 09 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília/DF) para efetuar sua inscrição. A seleção visa preencher 41 vagas, no total, para os cargos de Contador e Técnico de Controle Interno, com remuneração inicial de R 10.175,24.

A inscrição deve ser realizada em sistema próprio da Prefeitura do Rio e será efetivada mediante pagamento da taxa de R 150,00, por meio de Documento de Arrecadação de Receitas Municipais, até o dia 10 de fevereiro de 2023, também de acordo com o horário da capital. Os interessados na vaga de Contador devem ter Nível Superior completo em Ciências Contábeis e registro no respectivo órgão de classe, enquanto para Técnico de Controle Interno é necessário diploma de Nível Superior em qualquer área de formação.

Mais informações e eventuais comunicados podem ser consultados no site da FGV Conhecimento, banca organizadora do Concurso. 

Para ambos os cargos, haverá uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 100 questões de múltipla escolha divididas entre conhecimentos gerais e específicos. A 1ª fase está prevista para ocorrer no dia 02 de abril de 2023 no município do Rio de Janeiro. Candidatos a Contador devem realizá-la de 08h a 13h, já quem concorre a uma vaga de Técnico de Controle Interno tem de 15h a 20h. A 2ª fase é destinada apenas para o cargo de Contador, na qual serão analisados os títulos de quem for aprovado e classificado na primeira etapa até a 300ª posição.

Os contatos para mais informações ou dúvidas são cgmrj23@fgv.br e 0800 2834628.

Conteúdo Relacionado