fbpx

Meia 92

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Ibrawork completa um ano de atuação no ecossistema de inovação e se prepara para revitalizar o centro de São Paulo

ibrawork

Fundado no final de 2021, Ibrawork, hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura, comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos segmentos, completa um ano de atuação e continua com sua premissa de contribuir com a organização de eventos para impactar e acelerar ainda mais as cidades, começando por São Paulo.

O Ibrawork abre seu segundo ano de atuação, planejando ainda mais ações e eventos de inovação em sua sede, com a expectativa de ajudar no crescimento da comunidade e para que os negócios entre os parceiros evoluam cada vez mais. No ano de 2022, foram dezenas de networkings realizados com mais de duas mil pessoas impactadas por meio de programas de aceleração e encontros.

Segundo Tania Gomes, diretora de Inovação do Ibrawork, durante todo ano de 2022 foram realizadas tentativas de contribuir para que São Paulo se tornasse uma smart city. “Desde o começo do ano reunimos especialistas para discutir a revitalização do centro da capital paulista e do Mercadão, além da elaboração de programas de aceleração, como o Esfera, e tocamos em diversos temas relevantes, como ESG e Agrotech, além de tentar conectar o mercado de inovação do Brasil e da China”, completou.

A expectativa é que em 2023 o braço essencial do Ibrachina continue promovendo ainda mais encontros entre especialistas, empreendedores e pessoas interessadas na transformação de São Paulo e do Brasil por meio de networking, tecnologia, inovação e ferramentas necessárias com eventos relevantes para o cenário como um todo.

“Aconteceram tantas conexões e foram criadas tantas histórias , que nem parece que só faz um ano que abrimos nossas portas com o intuito de apoiar a transformação de São Paulo em uma smart city por meio de inovação e tecnologia. Ocorreram muitos eventos, incontáveis conexões, diversos negócios impactados, além do nosso perpetuar em publicações em todos os cantos do Brasil. Ano que vem esperamos conquistar muito mais”, conclui Thomas Law, fundador e presidente do Ibrawork.

Conteúdo Relacionado