fbpx

Meia 92

sábado, 2 de março de 2024

Dia de São Valentim: Descubra se você está em sintonia com o mozão

match spotify

A ferramenta Match, do Spotify, combina os gostos musicais e revela a compatibilidade entre vocês. Para comemorar a data, tem também playlist romântica assinada por Michael Bublé

Ainda que no Brasil o Dia dos Namorados seja celebrado somente em junho, há quem aproveite o Dia de São Valentim, comemorado amanhã, 14, conhecido por Valentine’s Day, para celebrar o amor. Este ano, o Spotify convida os apaixonados de plantão para descobrir o quão compatível é o gosto musical com o/a paquera, crush, mozão, love, baby… Com a ferramenta Match (Blend), os usuários ganham uma playlist personalizada com as faixas preferidas de ambos e descobrem também a porcentagem que corresponde aos interesses musicais em comum.

 

Para dar Match, vá na lupa de busca no aplicativo do Spotify, digite ‘Blend’ e clique em ‘Criar um Match’. Em seguida, encontre o usuário e o convide para se juntar. Depois do aceite, vocês desbloqueiam a playlist compartilhada e descobrem a pontuação de compatibilidade que é revelada com cards para serem compartilhados nas redes sociais.

Quer saber o que o mundo escuta no Dia de São Valentim? Confira o que o Spotify descobriu:

Para deixar a data mais especial, Michael Bublé, conhecido por canções clássicas de amor como The Way You Look Tonight e Moondance, escolheu as músicas que aparecem na playlist Love Ballads do Spotify. O amor está no ar!

Conteúdo Relacionado