fbpx

Meia 92

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Conheça Venice Beach, a região mais descolada de Los Angeles

93BBC39D-10CD-4CB7-9FA3-BA294228862F

A zona de Venice Beach foi concebida em 1905, pelo empresário milionário Abbott Kinney, o qual buscou reconstruir a cidade de Veneza dentro do condado de Los Angeles. A sua proposta foi se inspirar na cidade italiana e trazer os canais venezianos para a grande metrópole californiana.

Dessa forma, Venice Beach se tornou rapidamente uma zona de moda, criativa e de diversidade cultural que, ao longo dos anos, foi o lar de diversos atores, cantores e outros personagens famosos – entre os quais estão Julia Roberts, Kate Beckinsale, Angélica Huston, Nicolas Cage e Jim Morrison.

Não tardou muito para que o local se tornasse, nos dias de hoje, em um ponto de encontro para os jovens, hippies, rappers e surfistas. Isso é Venice, uma pequena cidade ao lado de Santa Monica, um lugar que chega até ser meio exótica: há várias pessoas vestidas com uma roupa verde desbotada chamando para que todos conheçam o Dr. Green. No local, também é permitido o uso de maconha medicinal.

Mas Venice tem muito mais do que canabis a oferecer. Entre os aconchegantes bares, o The Sidewalk Café está entre os melhores. A melhor pedida são os frescos frutos do mar.

Venice Beach é uma zona residencial de caráter boêmio onde podemos encontrar as lojas mais surpreendentes, que se concentram especialmente no Boulevard Abbot Kinney.

Conteúdo Relacionado