fbpx

Meia 92

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Aos 45 anos, Tom Brady anuncia, pela segunda vez, sua aposentadoria da NFL

Brady

Dessa vez, o GOAT (sigla em inglês para Maior de Todos os Tempos – Greatest of All Times) anunciou sua retirada em vídeo publicado em suas redes sociais

Nesta quarta-feira (01), o astro do futebol americano Tom Brady publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando sua saída da NFL (National Football League). Brady ressaltou que “dessa vez é para valer”, já que o quarterback chocou o mundo do esporte ao dizer que sairia dos gramados há exatamente um ano, quando voltou atrás da decisão e escolheu jogar mais uma temporada pelo Tampa Bay Buccaneers, equipe em que conquistou seu último Super Bowl no ano de 2021.

“Normalmente você tem uma grande e emocionante despedida e eu usei a minha no ano passado. Então, eu só queria agradecer a cada um de vocês por me apoiarem, minha família, meus amigos, companheiros de equipe, meus adversários. Obrigado, pessoal, por permitirem viver meu sonho. Eu não mudaria nada. Amo todos vocês”, disse o lendário camisa 12.

Após 23 temporadas na NFL, Brady esteve em 22 como titular, sete títulos de Super Bowl conquistados, sendo seis com o New England Patriots e um com os Bucs. Além disso, das sete finais em que foi vencedor, o quarterback foi eleito o MVP (Most Valuable Player que em tradução livre para o português é Jogador mais valioso) das finais em cinco oportunidades.

Sinônimo de longevidade e profissionalismo, Brady tem em seu currículo alguns números que o tornam o melhor quarterback da história do esporte. Confira:

251 jogos vencidos em 333 jogos como titular;

88 touchdowns lançados em playoffs;

35 vitórias em pós-temporada;

Mais vitórias no Super Bowl do que qualquer outra franquia da Liga;

Mais vitórias em playoffs do que 27 franquias da NFL;

Quarterback mais velho a vencer um SB.

Tom Brady comentarista?

Assim, as expectativas com a saída de Tom Brady dos gramados é de que assuma as cabines de transmissão da Fox como comentarista principal dos jogos de domingo.

O contrato de dez anos acumula um total de $375 milhões, segundo o New York Post divulgou após a primeira despedida do astro. Em suma, o mais impressionante em todo esse acordo é que Brady receberá mais com o acordo do que faturou em 22 anos de NFL.

Conteúdo Relacionado