fbpx

Meia 92

sábado, 15 de junho de 2024

Anitta faz história no Grammy, mas não leva prêmio de revelação do ano

Crédito UOL

Anitta fez história no Grammy ao ser a primeira brasileira indicada em quase 50 anos a uma das categorias principais do prêmio. Porém, não foi desta vez que a popstar levou o troféu de revelação do ano. Ela concorreu ao lado de Muni Long, Latto Måneskin, DOMi & JD Beck, Tobe Nwigwe, Omar Apollo, Molly Tuttle, Wet Leg e Samara Joy — que levou o prêmio.

Anitta se emociona no Grammy

“Menina, é uma loucura. Me sinto fazendo história. 50 anos que o Brasil não é nomeado em uma categoria do Grammy. Quase 50, faz 49. É tanto trabalho, a gente escuta tanto não. Estou super feliz. Eu acho que a determinação e a vontade de conseguir é a mesma. Eu vou atrás, estudo até que realmente eu esteja ali… É um caminho muito grande e não tinha ninguém que a gente olhava. Espero que isso abra espaços para um montão de brasileiros”, Anitta em entrevista para a TNT, antes do evento.

Já em papo com Laverne Cox, na transmissão do evento no canal E!, Anitta admitiu que estava ansiosa para a festa após o Grammy. “Não vejo a hora da festa do ‘after’. É onde vamos beber e nos divertir”.

Fonte: UOL Splash

 

Conteúdo Relacionado