fbpx

Meia 92

sexta-feira, 1 de março de 2024

Anitta faz história no Grammy, mas não leva prêmio de revelação do ano

Crédito UOL

Anitta fez história no Grammy ao ser a primeira brasileira indicada em quase 50 anos a uma das categorias principais do prêmio. Porém, não foi desta vez que a popstar levou o troféu de revelação do ano. Ela concorreu ao lado de Muni Long, Latto Måneskin, DOMi & JD Beck, Tobe Nwigwe, Omar Apollo, Molly Tuttle, Wet Leg e Samara Joy — que levou o prêmio.

Anitta se emociona no Grammy

“Menina, é uma loucura. Me sinto fazendo história. 50 anos que o Brasil não é nomeado em uma categoria do Grammy. Quase 50, faz 49. É tanto trabalho, a gente escuta tanto não. Estou super feliz. Eu acho que a determinação e a vontade de conseguir é a mesma. Eu vou atrás, estudo até que realmente eu esteja ali… É um caminho muito grande e não tinha ninguém que a gente olhava. Espero que isso abra espaços para um montão de brasileiros”, Anitta em entrevista para a TNT, antes do evento.

Já em papo com Laverne Cox, na transmissão do evento no canal E!, Anitta admitiu que estava ansiosa para a festa após o Grammy. “Não vejo a hora da festa do ‘after’. É onde vamos beber e nos divertir”.

Fonte: UOL Splash

 

Conteúdo Relacionado